Fábio Campana diz que prisão de Gaievski terá efeito devastador sobre campanha de Gleisi (PT) no Paraná

Nas fotos, em montagem do site www.brasil.com.br, de cima para baixo, sentido horário: Fábio, Beto Richa, Gaievski e Gleisi, atingida mortalmente.



O jornalista paranaense Fábio Campana escreveu neste domingo uma análise que intitulou "A candidatura Gleisi e o efeito Gaievski", prevendo efeitos devastadores para a candidatura da chefe da Casa Civil de Dilma. Leia:

Marqueteiros, publicitários, pesquisadores e curiosos se dedicam a investigar o desgaste que sofre a ministra Gleisi Hoffmann com o caso de seu assessor especial, Eduardo Gaievski, preso sob acusação de estuprar 17 meninas menores de 14 anos e outras cinco de idade entre 14 e 18, quando era prefeito de Realeza e apresentado para o país como “exemplo PT de administrar”. Até aqui, a moçada lua-preta concluiu:

1- O desgaste é inevitável. A população enxerga em Gaievski o exemplo da entourage de Gleisi Hoffmann, ou seja, quem a acompanha quando assume postos de governo e responsabilidade. Isso afeta a credibilidade da candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo.
2 – Eduardo Gaievski não era um simples quadro administrativo, mas político da confiança e intimidade de Gleisi Hoffmann, com voz para nomear, decidir, execrar adversários e articular os prefeitos em apoio à candidatura de Gleisi ao governo.
3 – Os mais otimistas apostam na pouca memória dos paranaenses. Como este escândalo acontece um ano e um mês antes das eleições, rezam pelo esquecimento e tentam criar outros fatos que ajudem a apagar este.
4 – Os mais pessimistas lembram que Gaievski será um nome lembrado permanentemente durante a campanha do ano que vem. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

12 comentários:

Anônimo disse...

E, neste caso, não servirá de nada dizer que não sabia, pois o povo ainda não votou e pensará duas vezes antes de escolher alguém que não sabia de uma coisa dessa gravidade, não é?

Anônimo disse...

Outros, mais realistas, não relacionam o ex-prefeito com a Mininstra Gleise porque ninguém em sã conciencia contrataria uma pessoa suspeita de estupro de vulnerável, quanto mais acusado.

Não obstante, ainda falta o julgamento do caso, porque a atual prisão é provisória.

Anônimo disse...

Não precisa dizer com quem andas, para saber como você é. Tanto a Gleisi sabia da vida do estuprador, quanto a Maria do Rosário (Terço) a outra ministrinha para-louca do governo atual, que o levou para a Casa Civil, para pretegê-lo. Coisa de Petista.

Anônimo disse...

Pode-se esperar tudo e mais um pouco dessa gente vermelha...

Anônimo disse...

Amorais!

Gilrikardo disse...

Os políticos, os petistas em especial, gostam de pousar de comedor,
já presenciei algumas poucas e boas dessa gentalha, inclusive com parentes próximas sendo tratadas como garotas de programas... Acho que entre eles isso deva somar algum ponto ou deve ser critério de alguma coisa... esse é o tipo de "TABU" que muita gente sabe e ninguém toca no assunto...

Anônimo disse...

Mesmo que os petistas não saibam quem são seus auxiliares, o povo deve tomar muito cuidado, pois esta história pode se repetir. O melhor e mais seguro é mandar todos eles pra casa, votando na oposição, seja ela qual for.

Cesar. disse...

Esse ParTido dos PaTifes, está se matando com o próprio veneno. Cantaram de galo, de honestos, de sérios e moralmente incorruptiveis, mas farsa e mentira não dura muito tempo, e agora estão caindo aos pedaços, de podres!A mim nunca enganram, pois não acredito em comunistas, demagogos, em gente que tem Fidel Castro e Trosky, como exemplos, em gente que se auto proclama "sem pecados" e que somente as mulheres deles que são honestas, quero distância. Isso já não causa mais espanto, pois está se tornando normal e muito mais vem por aí, é só esperar.

Anônimo disse...

É só a Gleisi contar com o Lula que estará eleita. Vide São Paulo para prefeito....heheheheh.... Chora editor!

Anônimo disse...

Como disse o anonimo stasiano das 10:58, chama o chefe da quadrilha que ele faz a cabeça do povo. Já estão todos com a mente lavada e acatam tudo o que esse bandido indica.

Anônimo disse...

Bandidos também morrem!

Anônimo disse...

O anônimo das 13:12 não está se referindo ao Noblat né. É que ele teve problema de coração e depois de tanto falar mal do lula e da dilma se internarem no Sirio Libanes, não é que ele está baixado lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/