O sanguíneo ex-prefeito Sanchotene Felice poderá ser o candidato do PSDB ao Piratini

O ex-prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, começou articulações internas para sair candidato ao Piratini pelo PSDB. Ele tem o apoio da ex-governadora Yeda Crusius, mas que já avisou acompanhar a trajetória do companheiro apenas de longe..

. O tucano é marido da deputada Elizabeth Felice.

. Em Uruguaiana, cumpriu dois mandatos e reelegeu seu sucessor, Luiz Schneider, que era seu vice. O prefeito tem 77 anos, é um administrador público reconhecido (duas vezes deputado, secretário de Estado) mas é bastante sanguíneo, característica dos políticos de Uruguaiana, onde nasceu. 

CLIQUE AQUI para examinar o modo duro com que o prefeito costumava defender os interesses da cidade, quando sentia ameaças. O caso é sobre uma escola da comunidade que ameaçava fechar as portas se o prefeito não desse dinheiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sanchotene Felice, em quatro anos, recolocará o Rio Grande do Sul novamente no "G-4" dos estados da federação mais produtivos e eficientes na indústria e no comércio, na educação, na saúde, na segurança etc. Como fez aqui na Uruguaiana do rio dos caracóis, juntamente com a sua esposa Drª Elisabete, hoje Deputada Estadual.
Chega de políticos de aluguel, usurpadores do dinheiro público.
Chega de incapazes gestores da administração pública.
Chega de mensaleiros e de chicaneiros!
Ave Felice, moriture te salutam!
J.Falavigna F.



Anônimo disse...

Olha, eu gosto de gente com sangue nas veias e fogo nas ventas.
De que adianta um político de voz mansa mas incompetente e comprometido até o osso com ideologias podres e nocivas.

Anônimo disse...

Para o Professor Felice.
Uruguaiana era uma cidade abandonada, feia e suja.
Quando o Prefeito Felice assumiu o seu primeiro mandato, aos poucos, ele foi modificando o perfil da cidade. Os funcionários municipais foram valorizados. Todas as ruas foram asfaltadas e limpas. As praças passaram a ser frequentadas novamente. Diversas escolas foram criadas e outras tantas reformadas.
Nós, os moradores, ganhamos em orgulho e autoestima.
Isto é apenas uma pálida idéia do que esse casal maravilhoso fez por nós.
Espero que os uruguaianenses não sejam ingratos. Sejam, sim, agradecidos.
Flor de Tuna.

Anônimo disse...

Bom nome.

Anônimo disse...

Terá o meu voto se for o candidato.

Anônimo disse...

Se ele se eleger aí sim eu me mudo pra SC!!

Anônimo disse...

só se o RIO GRANDE enlouquecer.O ex prefeito deixou um rombo de 1oo.ooo.000 de reais e nessa última semana uma denúncia entre tantas oputyras da associação dos professores de Uruguiana : o desvio do Fundeb ultrapassa 50 milhões na gestão do ex prefeito.

Anônimo disse...

URUGUAIANA,dos buracos, foram 50 milhoes gastos num asfalto que já nao presta, a prefeitura deve para todo mundo é campea de dívidas trabalhistas, tratou os funcionários como lixo e encheu a prefeitura de dividas, A AGUA TEMOS A MAIS CARA DO RS com a FOZ.

Anônimo disse...

Graças a DEUS estamos livres.Uruguaiana respira aliviado.O ASFALTO PODRE COLOCADO NA CIDADE, ESTA AQUI É SÓ VERIFICAR.Dinheiro publico colocado fora.

Anônimo disse...

A cidade era um lixo, todos reclamam do asfalto que está ruim agora, mas antes quando chovia ninguém saia de casa por causa de muito barro e ninguém reclamava, e agora querem ter razão, este sim é um ótimo nome para o governo e sim terá meu voto, pq precisamos de alguém com garra no governo !!!

Anônimo disse...

Depois do escarcéu, virou, mexeu, fedeu, e a escola fechou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/