Novo Hamburgo declara situação de emergência

Nesta terça-feira, Novo Hamburgo declarou situação de emergência pelos próximos 45 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As recentes chuvas deixaram centenas de moradores desalojados.

. Até o final da tarde desta terça-feira 270 pessoas já haviam sido abrigadas. A maior parte está alojada no ginásio e em salas de aula do Instituto Estadual Frederico Ludwig, no bairro Canudos. Outras estão sendo remanejadas para o ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arnaldo Grin, no bairro Santo Afonso, e para o salão da Comunidade Católica São José, no bairro Lomba Grande.


. A Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 3587-7863 e 9964-3889. A Prefeitura estará funcionando em regime de urgência, das 9 às 17 horas.

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Vários anos sob incomPeTente administração dos quadrilheiro$ PeTralha$ dá nisto.
Em breve o estado botocudo será o próximo a declarar situação de emergência por que o peremPTório embu$teiro e seu pífio governicho tabajara empanturrado de para$ita$ CC's são como nuvem de gafanhotos por que por onde passam nem guanxuma se salva.

Unknown disse...

Vc viu esta, editor: se os medicos Cubanos aprenderem, com os NOBRES E HONESTOS MEDICOS BRASILEIROS, como funciona o SUS, BATERAO O PONTO E IRAO CLINICAR NO CONSULTORIO PARTICULAR. E os filhos do ARGOLO, editor, sera que tambem pensam que os cursos de MEDICINA na Ilha do Fidel sao PRECARIOS? Vc como e corajoso (haja vista que esqueceu do Manfroi rapidamente...) poderia, ao encontrar o CIOSO Pres do Sindicato dos Lacaios Travestidos de Medicos, o que ele acha desta declaracao, patrocinada por um coleguinha dele do CRMSP. Faca isto, editor, pois eu AINDA acredito que vc e imparcial. Assim como acredito em coelhinho da pascoa, ne!

Luiz Vargas disse...

O bugio PeTralha Sgarbi defende os atos PraTicados e seus cumpanheros de quadrilha atirando m.... nos outros. Quem diria que um dia os antes PeTi$ta$, hoje PeTralha$, se rebaixariam tanto ao utilizar o pífio argumento de que nos fazemos por que os "outros" também fazem ou fizeram.

augusto disse...

Gestão é tudo!!!!! Ouvir o IncomPeTente presidente da comusa dizer que a estação foi construída no século passado e que tiveram de retirar os motores, pois, são antigos e não são mais fabricados!!!! E ainda por cima agora vão fazer uma obra para aumentar o nível de segurança da estação de bombeamento dá vontade de chorar!!!! Pobre de nós.Mas porque não fizeram antes? e porque não trocaram os motores se são tão antigos? É o caos toral na cidade!!!

Anônimo disse...

E AS BARRAGENS AO LONGO DO CAMINHO QUE ABRIRAM AS COMPORTAS E LIBERARAM PARTE DESSA AGUACEIRA POR CIMA DAS CIDADES????

Anônimo disse...

ALTERARAM OS CURSOS NATURAIS DAS ÁGUAS, AGORA QUE AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/