Ex-assessor da Casa Civil já é considerado foragido no Paraná

Denunciado sob acusação de estupro de menores e favorecimento de prostituição, o ex-assessor da Casa Civil Eduardo Gaievski já é considerado foragido pela Justiça do Paraná.
Gaievski, ex-prefeito de Realeza (PR) pelo PT e nomeado assessor da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) no início do ano, teve um mandado de prisão preventiva expedido contra si na última sexta-feira e, até ontem, ele não havia sido localizado.

. Gaievski é suspeito de obrigar adolescentes a prestar favores sexuais em troca de dinheiro na época em que era prefeito, entre 2005 e 2012. O político, que foi afastado das funções na Casa Civil e suspenso dos quadros do PT após ter a prisão decretada, nega as acusações e diz ser alvo de retaliação por membros do Ministério Público.

. Policiais paranaenses fizeram buscas por Gaievski em seu apartamento em Brasília no domingo à noite, além de seus endereços em Realeza durante o final de semana. Ele não foi encontrado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como é petista de fina plumagem estão jogando para a torcida. É clara que vai dizer que é intriga da oposição e aí fica por isto mesmmo.

Anônimo disse...

O PT deve estar escondendo seu assecla. Nada demais para quem estava fazendo parte do governo

Anônimo disse...

Polibio, tem muita porcaria entre esses petralhas, cadê o sgarbi para proteger o estuprador de crianças.

Anônimo disse...

Era ele o menino do MEP?

Anônimo disse...

Escondido um cacete, foi para Brasilia paraíso dos bandidos, o único lugar deste país onde o bandido pode andar em via publica sem ser molestado por policia ou ministério publico.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Deve estar sendo acolhido pelo cocaleiro Evo, o maior amigo dos petralhas atualmente.

Anônimo disse...

Será que não está em Cuba?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/