Dilma comete gafe em BH: "Queria cumprimentar nosso prefeito de Porto Alegre, Marcio Lacerda"

Criticada pela oposição, principalmente pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), por ter assumido sua "mineiridade" apenas na campanha eleitoral de 2010, a presidente Dilma cometeu uma gafe em evento oficial em Belo Horizonte nesta terça. Ao cumprimentar as autoridades presentes na formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Dilma trocou a capital mineira, onde nasceu, pela gaúcha, onde fez carreira.

"Queria cumprimentar nosso prefeito de Porto Alegre, Marcio Lacerda", disse, para visível embaraço do chefe do Executivo de Belo Horizonte, filiado ao PSB. Nos mais de 24 minutos do discurso, a presidente não corrigiu o deslize e apenas ao terminar sua fala deu um abraço no socialista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Afff. Grande africa safari.

Anônimo disse...

Quando se tem um neurônio só e ele está de férias na Lua dá nisso!!!

Anônimo disse...

Talvez pq o neurônio solitário dessa figura, estivesse viajando, dormindo, ou não estivesse em ação. Essa srª chega a ser patética. Pior...: provavelmente teremos que aguentá-la por mais 4 anos...!

Luiz Vargas disse...

Para quem já cometeu a "gafe" de se dizer portadora de mestrado e doutorado e confundir dossiê com banco de dados, isto é apenas mais um pequeno engano.

Anônimo disse...

Acho que ela anda mais perdida que barata em galinheiro.

Anônimo disse...

É isso mesmo Poli! Esta gafe mostra que o PT é uma ditadura militar de esquerda! São ladrões que só pensam na política externa. Querem transformar os trabalhadores em escravos em prol da indústria!

Anônimo disse...

Os efeitos da maconha começam aparecer na velhice!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/