Circunstâncias da morte de Nestor Perini são investigadas em Nova Iorque

Ainda estão sendo investigadas as circunstâncias completas da morte do ex-presidente da Lupatech, Nestor Perini, em Nova Iorque. Inicialmente, a morte foi atribuída a um infarto.

. O empresário estava particularmente tenso em função da desestabilização financeira do seu grupo empresarial, tudo em decorrência de contratos desfeitos pela Petrobrás. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Lullite aguda !
Dá e é fulminante naqueles que acreditam em petralhas !

Anônimo disse...

Faça negócio com um bandidos, mas não faça com governos. Na cadeia uma vida vale menos que uma caixa de fósforo, mas eles tem palavra, nos governos eles não ligam prá vidas e muito menos para contratos, pois não pagam e mandam cobrar na justiça, quando ganhamos vai para precatório.


Eduardo menezes

Anônimo disse...

Políbio,

Gostei da tal "Lullite Aguda"!!

Empresário que colabora com o PT tem que se ....(rima livre)!!!

JulioK

Anônimo disse...


Xingamento post-mortem é um pouco fora do limite. Não vamos nos igualar aos PETRALHAS, que não têm limite!!!

Anônimo disse...

O que espera pelo Dr Jorge então??????

Anônimo disse...



Penso que esse é um momento de muita dor para os familiares de Nestor Perini, piadas ou comentários de mau gosto é sinal de falta de educação e de respeito para os que estão sofrendo. E não se esquecem, nada como um dia após o outro, vamos deixar a língua bem guardada. Obrigada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/