Começam a circular nas redes sociais denúncias segundo as quais o Parque de Exposições Assis Brasil, onde começará na sexta-feira a 36a. Exposição Internacional de Animais, abrirá as portas para meio milhão de pessoas sem contar com qualquer tipo de licenciamento ambiental da Fepam e da Smam da prefeitura de Esteio, onde se localiza.
. As denúncias estão relacionadas com as recentes tragédias na boate Kiss, Santa Maria, e também com as revelações da Operação Concutare.
. O editor procurou respostas nas duas entidades e não obteve retorno.
- Durante as obras de melhoria do Parque, pelo menos 100 árvores foram derrubadas, sem qualquer tipo de protesto por parte dos ambientalistas, que em Porto Alegre passaram a semana toda reclamando do desaparecimento de um tronco de árvore "sequestrado" numa das ruas da Capital.
3 comentários:
Daí se pode notar a inutilidade desses licenciamentos.É só paraencher o saco.
Se não tem Licença Ambiental hoje, não tinha ontem, ou seja nos outros governos e a Expoentir era linda, maravilhosa e perfumada.
é mas o governo do estado é outro. há se fosse o fortunatti.
A desculpa do anônimo das 14:41, também não justifica. Se não tinha e não tem já era, se precisa licenciamento então tem que obter o licenciamento. E prá que servem os órgãos ambientais que ficam calados, pois a Expointer acontece todos anos.
Postar um comentário