Bloco dos Pelados protesta, picha e depreda (vandaliza) diante da casa de Fortunati e queima boneco do prefeito

CLIQUE AQUI para identificar (video) cada um dos integrantes principais do chamado Bloco de Luta pelo Passe Livre, conforme eles mesmos se apresentaram no plenário da Câmara de Porto Alegre, durante atos de ocupação, vandalismo ("Maconha, rock and roll e sexo", segundo o presidente, dr. Thiago). São todos representantes de Partidos (PT, PSOL e PSTU e organizações alinhadas fixos ou eventuais com o governo Tarso Genro e opositores do PDT e do prefeito. 

Apenas 300 manifestantes, os mesmos de sempre, e igualmente pretendendo falar em nome de 11 milhões de gaúchos,  do chamado Bloco de Luta pelo Passe Livre, também chamado Bloco dos Pelados, liderado por ativistas do PSOL, PT e PSTU, além de anarquistas e outros grupos de menor expressão, todos de esquerda e extrema esquerda, reuniram-se na noite desta quinta diante do apartamento do prefeito José Fortunati, na Praça da Matriz.  Alguns deles queimaram um boneco com a cara do prefeito, picharam o edifício e depois depredaram uma lanchonete do Mc Donald's das imediações. Nas depredações, os bandidos estavam mascarados. Bombeiros se deslocaram até o local.

. Em coro, os manifestantes bradam "Fortunati, eu quero ver o passe livre em Porto Alegre acontecer". O protesto é para pedir o envio do projeto de passagem gratuita à Câmara de Vereadores de Porto Alegre, que há duas semanas foi ocupada pelos mesmos manifestantes de agora. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha os vagabundos exigindo do estado-babá mais um patrocínio.
Quem vai pagar por isso?

Anônimo disse...

O Carlos deve ser um deles, aparece peladão

Anônimo disse...

Bando de vagabundos.

Anônimo disse...


Que saudade da Revolução de 64 !

Aqueles capacetes da PE botando ordem nas ruas, e prendendo a bandidagem.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
PEÇO QUE REPRODUZAS O TEXTO DA MIDIA SEM MASCARA, DE HOJE:"v

As marchas das vadias são um dentre tantos retratos de que, no Brasil atual, delírios megalômanos, pretensiosos e de maligna puerilidade ganharam voz “política”. Nestes eventos vê-se algo insólito, levando-se em conta toda a história humana: pessoas a ostentar publicamente a própria depravação como um troféu — circunstância reveladora de que, em suas pobres almas, a vaidade alcançou estranho e superlativo grau. Em breves palavras, este é o signo distintivo de um peculiar transtorno da personalidade, no qual a referência tirânica ao próprio umbigo vira bandeira social, tendo como adereço publicitário suplementar algumas tetas murchas, de espontânea feiúra. Coerentes e fiéis às premissas hedonísticas que lhes servem de sustentáculo, essas criaturas têm da liberdade uma erudita concepção vaginal-peniana, e também anorretal.

Para o bem de todos e felicidade geral da nação, alguém poderia prendê-las por vadiagem cerebral explícita. Mas não apenas por isto, é claro: os vários delitos constantes do Código Penal cometidos por elas em eventos dignos de enrubescer um Calígula — enquanto, com funesta benemerência, a grande imprensa as chama de “manifestantes” — já há tempos ultrapassaram os limites suficientes para o Ministério Público denunciá-las. Desta vez, com a naturalidade cênica de quem tira meleca do nariz, à luz do dia essas vadias enfiaram crucifixos nas suas asseadas vaginas, como também os introduziram amavelmente nos gulosos ânus dos seus companheiros de utopia. Quebraram símbolos religiosos, berraram palavrinhas de ordem, simularam masturbação com a cabeça da imagem de Nossa Senhora e levaram a cabo (e pelo cabo) outras de suas lúdicas atividades, por acaso contrárias à lei.

A devoção à imbecilidade é a religião dessas meninas-moças. Religião que se propaga como rastilho de pólvora numa sociedade psicótica, ao mesmo tempo em que representa a narcolepsia social em forma de coletivismo anárquico.

Como se vê, o gigante brasileiro acordou. Pena que era um demônio de quinta categoria

Anônimo disse...

O que me pergunto, Políbio, é por que 200 ou 300 baderneiros e vagabundos são levados em consideração por autoridades? Esses bandidos falam em nome de 11 milhões de gaúchos. Falam em nome de 1,5 milhão de porto-alegrenses. Eu me sinto desrespeitada quando ouço esses vagabundos dizerem que falam em nome da população. EU NÃO QUERO PASSAGEM DE GRAÇA. Ao contrário de muitos deles, sou usuária do transporte urbano de Porto Alegre.

Luiz Vargas disse...

É emblemático que este bando não chega nem perto do palácio ocupado pelo peremPTório embu$teiro. Por que será???
Aqui na capital botocuda as "manifestações" são sempre defronte a Prefeitura e, agora também, defronte da moradia do cumpanhero Fortunati.
O mesmo ocorre em São Paulo, onde parece que se homiziou histérica e psicótica filhota do peremPTório far$ante. Nada ocorre ao acaso.
Aqui na capital botocuda o inimigo a ser destroçado é o cumpanhero Fortunati. Em São Paulo o inimigo a ser destroçado é Geraldo Alckmin.
Foi-se o tempo que uma eleição se ganhava com votos.
O peremPTório embu$teiro, durante o GOVERNO de Yeda Crusius, mostrou que uma eleição também se ganha com campanha extemporânea nas asas da FAB e com muitas tramóia, falcatruas e utilização da máquina pública para destruir e destroçar adversários.
O bando quadrilheiro esquerdista PeTralha e seus diversos braços tem método e estratégia e bem sabemos que os fins justificam os meios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/