Zambiasi, fardado, poderá ser o vice de Tarso em 2014

Sem o PSB e sem o PDT ao seu lado em 2014, o governador Tarso Genro só terá garantido o PTB do seu lado na nova disputa pelo Piratini. Neste caso, o PTB ficaria com a vice.

. O nome mais desejado do PT para a posição é o do ex-senador Sérgio Zambiasi, que já teria se fardado e obtido o nibhil obstat da RBS, onde trabalha.

. A opção é a mais estelar promessa do PTB, Maurício Dziedricki

11 comentários:

Anônimo disse...

Tarso reeleito !

Não por méritos de seu governo, muito pelo contrário ... Mas exclusivamente pelo peso e pelo apoio incondicionável do Grupo RBS que, pelo visto, só deseja o pior para o RS !

O que tem que ficar claro para todo mundo é o seguinte : não adianta falar em reforma política enquanto não se proibir a propaganda oficial, que amordaça a imprensa tornando-a cúmplice de qualquer governo, seja de direita ou de esquerda.

Portanto, fiquem atentos : quando um veículo de comunicação começa a ter muita propaganda oficial ( não só de ministérios, estatais, sindicatos ), desconfie, e mude de fonte de informação, pois definitivamente a fonte deixou de ser confiável.

Reforma política pra valer ? Só se acabarem com a propaganda oficial !!!

Anônimo disse...

Nossa, por um prato de lentilhas.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O PTB e refém do Governador, desde a eleição passada, quando Manfrói ficou livre da operação do DETRAN. Tudo combinado. E TUDO DOMINADO.

Anônimo disse...

Zambiasi é para contrapor a Ana Amélia "RBS" Lemos.

Se a aproveitadora, digo, apresentadora se elegeu Senadora as custas de sua popularidade Zambiazi também.

Sou mais Zambiazi, esse pelo menos trabalha pelos pobres e mais necessitados, ao contrário de Ana Amélia que é cobra mandada dos burgueses.

Anônimo disse...

E viva a Globo, RBS, Zero Hora, etc, etc.

Surfista Prateado disse...

Dada a pesquisa do IBOPE, que isenta o comissário Tarso de ser o culpado pelo próprio governo, Tarso se reelege com ou sem Zambiasi.

CARLA disse...

ZAMBIASI? NEM MORTA.... MANDA ELE PRIMEIRO CERRAR OS CHIFRES..... DEMAGOGO CINICO...

Anônimo disse...

Que ótima notícia!!! Em 2014 é PT de novo, não adianta acharem ruim, quem não quiser que se mude de Estado!!!

Luiz Vargas disse...

Não é sem estratégia e método que o peremPTório embu$teiro tem o imenso rabo do Zambiasi preso sob o salto do coturno que calça sua PaTa.

Márcia - RS disse...

Estou tentando lembrar o que o Zambiazi fez pelo RS desde que elegeu-se e não estou conseguindo!! Tarso só quer uma coisa: ir na carona do Zambiazi que se elegeu somente por ter um programa de rádio bastante famoso. Idem Ana Amélia. Mas acho que nem ele ajuda o pobre Tarso.
Para o Anônimo que acha ótimo PT novamente em 2014: Pq não te mudas para Cuba, já que achas o PT tão bom?? Queria ver se irias conseguir sobreviver com comida racionada, carro velho, liberdade zero... e tudo mais que significa COMUNISMO!!

Gaudério disse...

O Zambiasi é um "MURISTA JURAMENTADO", é mais escorregadio que mussum ensaboado. Nunca toma posição firme, seja o que for, é sempre o homem do "talvez", vamos ver, estudaremos o assunto, etc.
Agora vamos convir uma dupla com TARSO X ZAMBIASI governando o RS, além de catastrófico seria hilário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/