Guardas municipais viram sexo, drogas e rock and roll nos atos de vandalismo do Bloco de Lutas que ocupou a Câmara de Porto Alegre

Na primeira foto, eles tiraram a roupa do corpo e vestiram a cabeça. Na mão de um dos voyeurs, o retrato da bela Manoela D'Ávila, PCdoB, que ficou indignada com a lembrança.



Além das exposições de nudismo regado a strip tease,voyeurismo e "orgias sexuais" (no dizer do presidente, dr. Thiago), rolaram drogas e rock´in roll na ocupação de uma semana protagonizada por ativistas do Bloco dos Pelados, também intitulado Bloco de Luta pelo Transporte Público, conforme conta a nota a seguir do Jornal do Comércio de hoje.Os pelados não quiseram responder nada, alegando que só fariam isto depois de fatos concretos, mas não explicaram que fatos concretos são esses, como se não bastassem fotos, cenas de video, objetos vandalizados e testemunhas. 

. E tudo ocorreu no meio de crianças, sem intervenção de conselheiros titulares, do Juizado da Vara da Infância e Adolescente, da Juiza Marquesan, que achou que tudo transcorreu na mais perfeita "ordem",  ou do MPE. Mais  mulheres grávidas. Viaturas à vontade de sindicatos ligados ao governo do estado e município e também a cobertura claríssima de vereadores do PT e do PSOL, completaram o tom do ambiente.

. Leia tudo:
Um grupo de guardas municipais cedidos à Câmara Municipal de Porto Alegre procurou o presidente do Legislativo, Dr. Thiago Duarte (PDT), para relatar supostos abusos que teriam presenciado durante a ocupação pelo Bloco de Luta pelo Transporte Público. A ocupação durou oito dias e chegou a contar com a presença de 400 pessoas nas instalações da Câmara. Os guardas, que pediram para não ser identificados, afirmam, no documento que também foi entregue à reportagem do Jornal do Comércio, que foram humilhados por perderem o direito de controlar a entrada das pessoas no prédio.

. Segundo eles, durante a ocupação, a Câmara foi palco de festas com som alto e uso de drogas e álcool todas as noites. Um dos guardas revelou que não conseguiu entrar em um dos banheiros do prédio devido à fumaça no local.

. Eles citaram ainda a presença de crianças e mulheres grávidas na ocupação, além da circulação constante de diversas viaturas de sindicatos ligados aos governos do Estado e do município.

- Questionado sobre as denúncias, um dos membros do Bloco de Luta pelo Transporte Público ressaltou que não há dados que confirmem os relatos e que o grupo só se pronunciará oficialmente quando existirem provas concretas.

11 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

"Quousque tandem Catilina abutere patientia nostra?" perguntava Cícero. "Até quando?" perguntam as pessoas de bom senso que ficaram informadas disto.

Anônimo disse...

Que piada, meus amigos. Estamos em pleno 2013 e essa meninada continua com a mesma mentalidade de um pelego grevista do ABC Paulista em 1986.

Anônimo disse...

HAVIA HOMOSSEXUAIS NA SURUBA ???

SE NÃO, TENHO CERTEZA DE QUE AS ASSOCIAÇÕES LGBTS VÃO PROCESSAR O "BLOCO DOS PELADOS" POR HOMOFOBIA, POR EXCLUÍREM OS PEDERASTAS E LÉSBICAS DESTA ORGIA.

Surfista Prateado disse...

Piada é estes guardas, dado os celulares que temos hoje, não terem tirado uma fotinho que seja... Bem, por isso mesmo devem ser guardas, se tivessem dois neurônios, estariam fazendo algo mais qualificado.

Anônimo disse...

Que moral essa gente tem pra ficar criticando o sistema ou os políticos?
Será que vamos ter que escolher entre a indecência dos políticos e a indecência dos que os condenam?

Anônimo disse...

um deles era o carlos

Anônimo disse...

Eu acho que basta a palavra dos guardas, né?
Além disso, é muito difícil acreditar que aquele bando de gente nua soube controlar seus instintos sexuais.
Se aquilo não virou suruba é caso pra pesquisa....hehehe

Anônimo disse...

NÃO passam de simples reprodutores humanos mostrando suas potencialidades.Quanto ao intelecto e a moral tenho minhas dúvidas.

Nos tempos da escravidão os dentes também eram examinados, faltou mostrar.

Na próxima mostrem os dentes!



Anônimo disse...

Devem ser colocados no youtube os videos gravados pelas câmeras da câmara, assim poderemos identificar e cobrar destes "cidadãos" que lá estiveram fazendo "democracia" grupal! A vereadora esquerdista peladona será identificada imediatamente.

Anônimo disse...

O MESMO ACONTECIA NA ÉPOCA NOS ATAQUES TERRORISTAS DE DILMA E CUMPANHEIRADA...

Anônimo disse...

E a Dra.JUIZA que aprovou isto tudo. Como é que fica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/