Artigo, José Serra - Fuga para adiante

* José Serra. Clipping Estadão de hoje.

A reunião deste fim de semana do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) trouxe um fato inédito. A rotina desses encontros é culpar a oposição por todas as mazelas do País, como se os petistas não mandassem no seu próprio governo. Mas desta vez foi diferente: ao analisar o quadro político e as dificuldades da administração Dilma Rousseff - mais evidentes após as grandes manifestações de junho e a queda livre nas pesquisas -, o PT pôs a culpa não na oposição, mas nos aliados! Assim, os males do Brasil seriam devidos ao fato de os petistas não conseguirem governar sozinhos, sendo obrigados a composições com os "conservadores", santo eufemismo. Tais alianças estariam a impedir os avanços que o governo tanto deseja realizar. Será?

O PT já domina completamente o Executivo em Brasília: Presidência, Casa Civil, Fazenda, Planejamento, Saúde, Educação, Justiça, todos os principais órgãos e ministérios são controlados pelo partido. Além das pastas responsáveis pelos temas que fizeram as ruas explodir de insatisfação, estão nas mãos dele todas as estatais relevantes.

Proveitoso seria, hoje, que fizesse autocrítica e perguntasse: "Onde foi que nós erramos?".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Partido corrupto e incomPTente...!!!

Anônimo disse...

José Serra tem algum comentário sobre o seu chefe vendilhão FHC sobre a liberação da maconha no Brasil. Aproveita e faz um comentário da mulher Monica aborteira.

Unknown disse...

ESTE CERRA E AQUELE QUE A SIEMENS ACUSA DE RECEBER PROPINA DURANTE DECADAS? ENTAO E UM HOMEM MUITO SERIO. TEMOS QUE SEGUI-LO, NE JORNALEIRO? E A MULHER DELE CONTINUA FAZENDO ABORTO?

Anônimo disse...

O Brasil ainda não está preparado para ter um Presidente como José Serra ou Alkmin.Infelizmente temos que nos contentar com FHC,Lula,Dilma,Collor,Sarnei etc...

JUSTINIANO disse...

INCOMPETENTES E INCAPAZES DE ADMINISTRAR NEM UM BOTECO DE BEIRA DE ESTRADA.
SÃO OS MAIORES ENGANADORES E COMO NUNCA TRABALHARAM NÃO SABEM O QUE FAZER.

DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE É CULPA DO PAPA!!!!
O GOVERNO DILMA JÁ ACABOU COM ESTA RIDÍCULA APROVAÇÃO DE 31%.

Anônimo disse...

Parece que o elemento Serra também está doente e se tratamento no Sírio. Eles adoecem também e não se tratam no SUS como querem os blogueiros malandros querem que o pessoal do PT se trate.

Anônimo disse...

Parece que os elementos (maus) do Blog que contavam com a morte de Genoino, mal terminaram de falar, seu idalo maior também adoece e baixa o Sirio, dizem que é prostata.

Ao contrario da vontade dos elementos, desejamos melhoras para Serra, para assistir nossas vitorias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/