Mensaleiro Genoíno é operado depois de infarto, mas passa bem no Sírio, o mesmo rico hospital de Lula e Dilma

Internado desde ontem a tardinha no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir forte dor no peito, o deputado federal José Genoino, PT, mensaleiro condenado a prisão em regime fechado pelo STF, 67, passa bem após se submeter a uma cirurgia para correção de um problema conhecido como dissecção de aorta (espécie de lesão que corta a parede interna dessa importante artéria do coração), na madrugada desta quinta-feira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável esta noticia Políbio... "Passa Bem"... Lamentável...

Gil Rikardo disse...

Nesta hora me vem a imagem daqueles ingênuos carregadores de bandeiras, distribuidores de santinhos em passeatas do PT. Será que eles imaginam que estão trabalhando de graça a favor de uma elite vagabunda, isto é, que não gosta, ou não tem competência para empreender ou trabalhar como a maioria faz. Por isso então se abocanham do poder avtravés da incompetência de percepção dos ingênuos "TRABAIADORES".

Anônimo disse...

O povim vai para o SUS.
Elles, vão para o Sírio-Libanês (padrão FIFA).
O dia em que o miserável, o pobre e o bolsista/cotista-vendido se der conta de que, votando a cabresto no PT, jamais sairão dessas indignas posições subservientes, que dá sobrevida ao comunismo, e que nunca sairão das filas do SUS, aí tudo voltará para os eixos no Brasil.
Até lá, os seus "protetores" petistas serão atendidos em hospitais de referência mundial, enquanto os cabresteados continuarão gemendo suas dores nos fétidos corredores da morte dos "hospitais" do Lula e da Dilma.
Quando chegarem os sanitaristas cubanos, com bisturis nas mãos, aí a morte chegará mais cedo.

Anônimo disse...

Este Sírio LIbanês.........Politicos no Sírio Libanês......hum....
Mas o Maravilhoso SUS ( Sistema único de Saúde ), porquê os politicos não usam ?
qual o Problema ?
O Lula inclusive recomendou ao Obama que copiasse nosso SUS....

Anônimo disse...

manda para cuba!!!!

Anônimo disse...

A minha modesta sugestão a familia: removam-no para o SUS e a garantia é a de que não cumprirá a pena na cadeia rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

É realmente muito triste a notícia de que "ele passa bem".

Mas é como diz o ditado, "VASO RUIM CUSTA A QUEBRAR".

Anônimo disse...

morra bandido condenado !

Anônimo disse...

Agora, para variar os elementos (maus) torcem que Genuino morra mesmo e em hospital do SUS. Já nós queremos que voces vivam 200 anos para assistirem a nossa vitória.

Anônimo disse...

Seria oportuno e relevante, para a sociedade brasileira:
Primeiro - Saber quanto custou a internação e os procedimentos? E quem pagou esta conta? Já que o político Genoíno sempre alega ser pobre e estar vivendo em dificuldade.
Segundo - Ser feita uma pergunta a ele - ao vivo em um noticiário de televisão - Porque não optou pelo SUS? simples assim, o resto é com ele em suas respostas que deverão borbulhar numa profusão de sinceridade revolucionária que tudo transforma.

Anônimo disse...

Detalhe : o medíocre se internou pela cota do SUS que o Sírio-Libanês disponibiliza para o sistema.

Aí funcionou direitinho a liberação de internação pelo SUS. O mesmo não aconteceria se fosse alguém do povo, teria que enfrentar uma maratona de papelório que levaria meses ...

Anônimo disse...

Essa quadrilha do mensalão, age assim mesmo. Ao primeiro sinal de cólicas e gripe, correm prô Sírio-Libanês. Irem prá fila do SUS, não mesmo, isso é coisa prá povão. CANALHA COMUNISTA...!

Anônimo disse...

Parece que o anonimo das 11:34 desconhece que todos os Senhores Deputados tem um bom plano de saúde.

O plano de saúde dos Sr Deputados só perde para o plano de saúde dos Sr Sanadores que banca até cirurgia plástica. Outra, vantagem do plano de saúde dos Sr Senadores: mesmo o elemento deixando de ser Senador cotinua a cobertura, o Sr Fogaça, do PMDB que o diga.

Anônimo disse...

Manda a conta para o Marcos Valerio.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:12, obrigado pela informação.
Se foi com um plano de saúde da Câmara dos Deputados ou se foi pela cota do SUS (Anônimo das 11:43), terá sido com dinheiro dos impostos arrecadados de todos. Continuo achando que precisa explicar porque não foi para um hospital da rede pública e quanto custou sua estadia e tratamento no Sirio Libanes, independente de quem esteja pagando. Tenho certeza de que seria muito bem tratado, inclusive com uma certa mordomia (a possível) por ser um deputado federal do partido politico, hoje, no poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/