Sem acordo, Valério não delata Lula na Polícia Federal

Opinião do leitor
Sem acordo, Valério não delata Lula na Polícia Federal

A Folha SP anuncia que o operador do mensalão, Marcos Valério, deu pra trás, recusou a delação premiada e não testemunhará mais contra Lula e seu operador como ministro Antônio Palocci. Igual ao Roberto Jefferson que até já nomeia diretores do Banco do Brasil desde que disse que não disse que Lula era o beneficiário do mensalão.

. Ou seja, o mensalão continua a todo o vapor e nunca o Brasil vai saber o quanto que os cofres públicos pagaram e continuam a pagar por esta conta.

Armando Fortuna, Curitiba, PR.

8 comentários:

Anônimo disse...

O instituto da delaçao no Brasil não funciona. O delator tem de admitir e assumir tudo. Os outros reus normalmente nao são condenados porque o crime prescreve ou há alguma ilegalidade no processo. No final só quem assume algum crime é o delator. Exemplo nosso: Rodin- Lair para delatar teve de assumir os crimes, todos os demais vão ser absolvidos pelos erros da PF e MP. Moral da história o Lair foi um boboca.... ficou de criminoso e traira

Anônimo disse...

Não tenho nem como imaginar as trapaças, chantagens e outras bandidagens que devem estar sendo envolvidas nesta negociata, só não houve ainda assassinatos como o que vitimou Marcelo Cavalcanti porque todos aí tem o rabo muito bem preso, e se algum morre toda a verdade vai aparecer. Pobre Brasil, virou uma pocilga onde há governantes que dizem:
"Sou feliz como prostituta", as esquerdas sempre o foram, mas pessoas minimamente civilizadas e com um cérebro normal nunca o serão.

Anônimo disse...

Tenho uma curiosidade imensa em saber o quanto o Bebum sabe a ponto de assuntar um mundo de gente. Pelo comportamente das 'otoridades' brasileiras os 'rabos' são bem grande.

Anônimo disse...

Também, não tinha o que dizer. Caiu na Real.

Anônimo disse...

Estão esperando pela posse do novo ministro do supremo. Este irá inocentar todos e dizer que não existiu mensalão. Roberto Jefferson será apenas condenado por calunia e difamação, receberá indulto da presidenta.

Conclusão: No Brasil o crime compensa e damos guarita pra criminosos estrangeiros.

Anônimo disse...

Marcos Valério se acertou para aliviar a barra de Lula




Recebemos, agora a pouco, informação de gente importante ligada ao PT de que o empresário Marcos Valério teria se acertado com intermediário de Gilberto Carvalho, ministro de Dilma Rousseff, para não cooperar nas investigações contra o ex-presidente Lula.

Além de valor em dinheiro, o acordo prevê facilitações para que sua estadia no “hotel” do Estado seja a menos desagradável possível, além de assessoria para livrá-lo do infortúnio o quanto antes.

Razão pela qual Valério, como demonstrou hoje a FOLHA, recusou delação premiada, recuando do ímpeto ofensivo que apresentava anteriormente.

É o PT mais uma vez agindo nos bastidores da corrupção, sempre se utilizando dos negociadores habituais.
blog do paulinho

Surfista Prateado disse...

Só tolos acreditaram que alguma coisa ia mudar.

Anônimo disse...

Lulla quer mesmo é ser candidato a presidente. Se o câncer deixar. Será seu quarto mandato. Já fez acerto com Valério e Roberto Jefferson. Agora ninguém poderá falar nada delle. STF aparelhado, TSE nas mãos de PToffoli. Urnas eletrônicas. Não tem prá ninguém!!!Prá acabar com os sonhos da Dillma, já mandou as "pesquisas" de popularidade da presidANTA desabarem....e disse, lá no Perú, que quem manda é Elle, Lulla.....Ou "seje", só o Espirito Santo pode salvar o Brasil.... @fitzca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/