Claudio Humberto diz que populismo de Tarso afugenta investidores

O jornalista Claudio Humberto assina seu próprio blog e além disto publica coluna diária em dezenas de jornais brasileiros. Nas edições de hoje, ele revela que o governador Tarso Genro assusta e afugenta investidores, tudo em função das ações de populismo demagógico que resolveu patrocinar, sobretudo os espetáculos midiáticos protagonizados por ele nos casos das reestatizações das estradas concedidas à iniciativa privada.

RS volta a registrar debandada de investidores
Enquanto o governo federal tenta passar imagem positiva do Brasil como lugar seguro para investimentos privados, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), opta pelo populismo demagógico, inclusive com invasão de praças de pedágios. A debandada das empresas é semelhante ao período de Olívio Dutra, quando a Ford, hostilizada, preferiu oferecer seus investimentos e empregos à Bahia.

Bom direito
A Corte Especial do STJ reconheceu o direito das concessionárias das estradas gaúchas terem seu contratos preservados até o final do ano.

Sob pressão
O governador Tarso Genro fez pressão sobre os ministros do STJ, porque queria romper contrato de concessão antes do prazo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu queres apostar, Políbio, que a gauchada politizada é capaz de reeleger esse comunista...???

Surfista Prateado disse...

A alegria incontida da MAIORIA dos gaúchos com os factóides midiáticos como as cancelas levantadas, mostra o quanto o RS merece o atraso!

Anônimo disse...

Esse elemento está mal informado: Os contratos terminaram e o governo do Estado não é obrigado a renovar e, mais, ganhou na justiça, tanto é que retomou o polo de Caxias/Farroupilha.

Perguntar não ofende: Não o foi editor "pexe friu" que passou essa falsa informação para o ex-porta voz de Collor, hoje militando jornalismo em Brasilia?

Arno Edgar Kaplan disse...

O governador é parecido com um mendigo, que se vai rua afora, com as cordinhas presas em seu corpo, arrastando latas saltitantes. É um traste de pessoa. Dá dó.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/