Eis as razões para que o PP não assine o pedido de CPI das Licenças Ambientais

Nem em sonho o PP do RS admite o disque-disque que domina todas as conversas de bastidores na Assembléia do RS, mas é cada vez mais forte a percepção de que a bancada estadual só não subscreve o pedido de CPI das Licenças Ambientais do governo Tarso porque não quer desagradar o PCdoB e o PSB.

. É que o PP cultiva a hipótese de contar com o apoio dos dois Partidos para Ana Amélia em 2014, que em troca abriria palanque para o governador Eduardo Campos, PSB.

- Apenas três Partidos terão condições de disputar com chance de vitória em 2014: PMDB, PT e PP. Os demais Partidos buscarão aliar-se a um deles, mas também terão que respeitar as preferências nacionais de cada Partido.

- Os principais líderes do PP disseram ao editor que só falarão depois que o inquérito final da PF for revelado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos nos esquecer da decisão oportunista do PP.

Anônimo disse...

Se Ana Amélia depende destes 2 partidos para ser governadora do RS pode ir tirando o cavalo da chuva. Estes partidos representam muito pouco o eleitorado gaucho, além de erem capachos dos petistas.

Anônimo disse...

Os botocudos reclamam (fazem) de Ana Amélia "RBS" Lemos, mas na hora esquecem e votam nela (apoiada por Manuela) vide recente pesquisa do blog.

Mordaz disse...

Parece que o PP e Ana Amélia não são opção para os gaúchos se livrarem desta malta. Resolveram se aliar a vanguarda do atraso pior ainda que o PT.

Anônimo disse...

No universo dos números naturais não há nada menor do que zero, portanto o PT e outros partidos politicamente estão neste patamar, porém ideologicamente entrando no mundo dos números relativos o PT tente a menos infinito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/