Veja e ouça, aí ao lado, na TV corporativa via Web da Leandro & Stormer, a entrevista com Vilson Noer

Se o leitor clicar aí ao lado, à direita, na telinha de TV, poderá acompanhar toda a entrevista que acaba de conceder Vilson Noer para a TVLS, da empresa gaúcha Leandro & Stormer.

. O assunto abordado é o desempenho do setor comercial gaúcho em 2013, com ênfase para as projeções para o segundo semestre. Ele também fala sobre o futuro da indústria de shopping centers no RS, os impasses do Simples para o pequeno e médio comércio, como também sobre o travado momento da economia brasileira e suas perspectivas para o futuro.

. O âncora é o editor deste site. Participou da entrevista, também, o analista financeiro Leandro Rushel.

. O programa Cenários está na terceira edição. As duas entrevistas anteriores (cada entrevista divide-se em cinco blocos e tem 60 minutos) foram realizadas com a ex-governaadora Yeda Crusius, que tratou de finanças públicas, e André Azevedo, que analisou as perspectivas da economia para este ano.

. Cada edição permanece na Web durante uma semana.

. O programa também é disponibilizado no site www.leandrostormer.com.br e no canal próprio de Leandro & Stormer no You Tube. 

Um comentário:

João Guilherme disse...

Se um PTista não consegue administrar nem um estado e um simples presidio, como eles querem continuar a administrar o país?
Por isso, falo e falarei mil vezes se for preciso até às véspera das eleições de 2014. Ou nós tiramos o PT do poder em 2014 ou o PT acabará afundando de vez o Brasil??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/