Teles temem que CPIs inibam investimentos em 4G na Capital do RS

Todas as teles que operam no RS estão inquietas com as CPIs aprovadas na Assembléia e na Câmara de Porto Alegre.

. É que durante a realização da CPI, nada avançará na implantação do sistema 4G acertado com o governo federal para as cidades-sede da Copa 2014.

- Apenas em Porto Alegre e no RS existem embaraços sérios para que as operadoras façam seus investimentos, os principais dos quais referem-se a novas Estações Rádio-Base, as ERBs.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Dá para notar que esta CPI foi criada sob medida e com intenções capcio$a$: criar dificuldades para vender facilidade$.
Ano que vem tem eleições!
De onde sairão os "recursos não contabilizados" para a campanha da rafuagem política atual?
Esta rafuagem impõe restrições e dificuldades a instalação de novas antenas de telefonia móvel e ao mesmo tempo quer qualidade na prestação dos serviços.
A CPI que deveria ser feita deveria ser a CPI da ANATEL. Mas neste gato a rafuagem política não tem culhões para colocar o guizo.

Anônimo disse...

CPI??? E a Anatel serve prá quê?????

Anônimo disse...

ISSO É EXTORÇÃO E CHANTAGEM!!

ÊTA SETORZINHO BILIONÁRIO DAS COMINICAÇÕES!!

Anônimo disse...

A cpi que inventaram foi pra tirar umzinho por fora das teles, se a propina jorrar, tudo fica arquivado e nada de ruim contra as teles será comprovado, mas se umzinho não cair por fora, vão dificultar de tudo que é jeito as licenças que eles precisam pra ampliar o setor.

Aqui no Estado é assim, se um empreendedor não cai com umzinho por fora, as licenças não saem, ficam arquivadas ou trancadas numa gaveta. E os gaúchos que se danem, por isso muito investimento vai embora do estado, porque aqui, os governantes (políticos) não fazem questão que os investimentos venham para o estado, pois se não cair umzinho no bolso deles, então que não venham pra cá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/