Família de Marcelo quer que MPF reabra o caso do assassinato de Marcelo Cavalcante

Nesta quinta-feira a tarde, Marcos Cavalcante procurou a dra. Claudia Rangel, procruadora do MPF em Brasília, para pedir investigações sobre o assassinato do seu irmão, Marcelo Cavalcante, ex-secretário do governo Yeda. Ele foi encontrado morto no Lago Paranoá.

. A família de Marcelo, inclusive Marcos, denunciou formalmente inimigos do governo Yeda como autores da morte do irmão. A Polícia ouviu os denunciados, mas concluiu o inquérito com a convicção de que houve suicídio.

- Em Brasília, o MPF faz as vezes de MPE. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Não foi questão de convicção da Polícia Civil do DF, mas, sim, um vergonhoso acobertamento e blindagem aos principais suspeitos do premeditado e arquitetado ASSASSINATO do Marcelo.

O delegado que desconfiou e estava rapidamente desmascarando as mentiras e contradições da "viúva" foi ESTRANHAMENTE tirado das investigações. É bom lembrar que quando Agnelo Queiroz, PT, assumiu o Governo de Brasília, este delegado foi transferido para uma das piores delegacias de Brasília, enquanto a delegada que encerrou as investigações com o descabido desfecho de suicídio foi transferida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF e a outra delegada e amiga da "viúva" foi transferida para a Secretaria de Segurança Pública do DF.

Isso, porque estamos falando da capital do País.

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” Abraham Lincoln.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Quanto mais mexer mais vai feder!!!

Anônimo disse...

PDELDO JEITO A COISA NÃO ESTÁ BEM EXPLICADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/