Comícios de Carazinho desnudam formato de aparelho petista assumido pelo Conselhão

Os comícios levados a efeito na quinta-feira na Ulbra, Carazinho, com o lançamento público da candidatura do governador Tarso Genro à reeleição, deixaram claro o formato de aparelho do PT assumido pelo Conselhão.

. Milton Schmitz, presidente do Sindicato das Empresas de Cargas de Carazinho foi direto ao ponto no seu discurso:
- Aqui, Tarso começa a construir a sua reeleição.

. O prefeito do PDT, Renato Suss, aliado de Tarso, seguiu a mesma linha no seu discurso:
- Isto aqui é um baita palanque.

. Os auto-intulados Diálogos CdesR-RS, servirão apenas para isto, ou seja, para que Tarso Genro e o PT usem os “diálogos sobre pedágios” para fazer campanha eleitoral e atacar os adversários. Nos discursos de Carazinho, Tarso e o PT deixaram claro que procuram um novo Brito para enfrentar nas eleições de 2014.

. Além de Carazinho, o Conselhão agendou novos comícios para
Encantado, no dia 14 de março;  Caxias do Sul, dia 5 de abril; Região Metropolitana, no dia 9 de abril;  Santa Cruz do Sul, no dia 30 de abril, Gramado, no dia 6 de maio, e Vacaria, no dia 14 de maio. 

- Como está sendo tudo pago com dinheiro público, inclusive viagens, comida e estadas dos senhores conselheiros e representantes do governo, resta saber o que pensam disto a Assembléia, o MPE e o MPC junto ao TCE.

14 comentários:

Anônimo disse...

O editor poderia publicar a lista com os nomes dos membros do Conselhão.Seria um grande serviço, pois a composição do mesmo deve ser muito heterogênea. Que não se duvide que haja gente capacitada nele, mas não será surpresa se a maioria for só de militantes profissionais, gente que não gosta de trabalho e vive pendurada nas tetas de sindicatos, ongs e entidades governamentais.

Anônimo disse...

E os bovinos em Carazinho e outros grotões que ajudaram a eleger o petista merecem bem o que terão. Pessimas estradas com pedagios estatais e sem servicos. Não esquecam que em POA, Caxias e outras regiões desenvolvidas esses quadrilheiros nao fizeram maioria.

Anônimo disse...

Infelizmente não acontece nada, pois muitos desses Órgãos Públicos tem pessoas indicadas pelos partidos que estão no governo !!
Se ocorresse algo, não seriamos mas o BRASIL !!

Anônimo disse...

Tarso Genro é um atrasado, não evoluiu, dali não sairá nada que preste !

Anônimo disse...

A empresa pública criada para gerenciar pedágios já começa no vermelho, pois estes gastos deverão ser, como em qualquer empresa, alocados na específica conta contábil. Ah! Me esqueci que o Ministério Público não sabe destes detalhes de uma empresa. Mas, se fosse para fazer contas, aumentar salários e penduricalhos seria o primeiro da fila.

Anônimo disse...

ORA! Tarso quer a continuação dos pedágios.

Não vejo qual a vantagem destes transportadores de carga, pois não terão estradas e os pedágios continuarão.




Anônimo disse...

Como sempre tenho dito aqui, não existem capitalistas e nem socialistas no Brasil, todos somos mercantilistas!

Precisam de mais provas?


Anônimo disse...

Mas são burros mesmo essa maioria dos gaúchos que elegeram esse governo michuruca, pois já se passam mais de quatro anos que poderiam estar pagando 20% menos no valor dos pedágios e obras estariam sendo realizadas, além de ter ficado zerada as pendências sobre dívidas com as concessionárias dos pedágios, caso o projeto de Yeda tivesse sido aceito. Só não foi aceito graças aos petralhas e algumas lideranças do sindicato dos transportadores de carga. Esses caras devem estar adorando pagar 20% mais caro pelo pedágio e ainda ter estradas sem as mínimas condições de transportar a produção gaúcha.
Viva o atraso.
Viva os trouchas.
Alguém esta ganhando em cima deles.
O pior é que também esta ganhando em cima dos que não são trouxas, pois os trouxas são a maioria que grita e faz acontecer suas burrices.

Anônimo disse...

E o El Camino por onde anda????

Surfista Prateado disse...

Sob aplausos dos botocudos do RS, pularão feitos macacos para derrubar as cancelas do pedágio!

Anônimo disse...

com a palavra o petista DÁCAMINHO BOLA FORA.

Anônimo disse...

Para o das 15:14, 07/03:
Bovinos tem em todos os lugares, inclusive em Novo Hamburgo, não acha? além disso, tem em lugares mais importantes que Porto Alegre ou Caxias como São Paulo, por exemplo.
Ou vai me dizer que Paim não fez voto na capital ou Caxias?

Ricardo2

Anônimo disse...

Absolutamente rídiculo Tarso Viajante pensar em reeleição. Se apoio recebe é porque tem algo e$tranho por baixo dos panos. Tarso Viajante deveria na verdade abrir uma agência de turismo junto com o Lulalá.

Celso B disse...

Onde anda o Da Camino?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/