Fundos de investimentos estrangeiros querem Gerdau fora da Petrobrás

Já está com Graça Foster, presidente da Petrobrás, o pedido de 16 fundos de investimentos internacionais, que querem ver os empresários Jorge Gerdau e Josué Gomes (Coteminas) fora do Conselho de Administração. Eles ocupam as duas cadeiras de minoritários.

. Os fundos controlam  US$ 2 bilhões em ações.

. A Assembleia da Petrobrás ocorrerá em abril.


PÁSCOA EM GRAMADO, RS.
Varanda das Bromélias. Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Pacote casal para duas noites: R$ 1.254,00 +10%
Boas Vindas de Páscoa – Café tipo brunch até meio dia – Chá da tarde no apartamento – Jornal no aposento – Check out mais largo.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

4 comentários:

Anônimo disse...

BAH VÃO PERDER O MENSALÃO DA PETROBRAS...DEVE DAR UNS 50 MIL POR MÊS !!!

Anônimo disse...

acho que sao 70 mil...

para uma extenuante jornada de trabalho...

segundo li, uma reunião por mês...

Anônimo disse...

É regra básica de um conselheiro de administração ter capacidade técnica, o que nao deve faltar ao Sr. Gerdau. Contudo, ética talvez nao seja sua prioridade, virtude indispensável ao conselheiro. Um empresário que convence a Presidente Dilma a aumentar/taxar em 30% o IPI de carros importados, para que haja redução de vendas destes produtos no país e aumento de venda de veículos fabricados no Brasil e, portanto, maior consumo de aço produzido pela Gerdau, não é uma pessoa séria. Este assunto já foi tratado em reunião-almoço de entidade empresarial no Estado e frontal e deseducadamente rebatido por outro conselheiro da Presidente, ficando muito chata a sua posição frente à Entidade.

Anônimo disse...

Políbio,

Aproveitem e perguntem ao "dr." Jorge, como o pai dele consegui dinheiro para se transformar de marceneiro em ferreiro?? O que aconteceu com os sócios alemães?? de onde saiu a grana??

Apenas curiosidade de quem já comprou ações da Gerdau!!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/