Tarso faz sua primeira viagem internacional nesta segunda-feira. Agenda prevê mais roteiros externos para este ano.

Como não resiste a uma "boquinha" em viagem internacional (no ano passado ele fez uma viagem do gênero a cada dois meses), o governador Tarso Genro irá hoje a Montevidéu, no vôo inaugural da companhia aérea BQB.

. Como seu programa de governo previa que o RS teria uma inserção também global, ele se reunirá em Montevidéu com o importante líder socialista José Mujica.

- O governador já anunciou que visitará o Oriente Médio em abril. O governador não parece ter grande apreço pela tarefa do dia a dia da administração pública.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarso está aproveitando ao máximo o cargo de governador e gastando bastante em viagens, assim quando for ex terá menos folga orçamentária. Tadínho! terá que gastar do próprio bolso e da pensão vitalícia de ex.

Luiz Vargas disse...

*"Beto Grill estará como governador em exercício, hoje, às 11h, em Brasília, na cerimônia de anúncio de medidas do Plano Brasil Sem Miséria.
*O chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, que retornou das férias semana passada, reúne líderes dos partidos aliados, amanhã , no fim do dia. Na pauta, projetos e ações prioritárias para o governo neste semestre.

Esta notas saíram na página 4, do Correio do Povo, na data de hoje.
Como se pode perceber nem o vice e nem o peremPTório embu$teiro governam.
Quem governa é o Miguel Rosseto do embu$teiro (que ocupa o mesmo papel antes ocupado pelo cumpanhero Truta), ou seja quem governa de fato é o cumpanhero Pestana.

Como o peremPTório embu$teiro deverá chegar muito estafado e cansado ao retornar ao estado botocudo:
"abrirá os jardins do Palácio Piratini,às 18h, de quarta, para o coquetel de lançamento do Circuíto de Cervejas e Pratos Gaúchos, cervejas artesanais e suas combinações com a culinária campeira".
Correio do Povo, data de hoje, Arte e Agenda, página central.


Bem que ele poderia ir prá PQP em vez de BQB.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/