Propaganda está entre as prioridades do governo Tarso

O governador Tarso Genro aumentou em 47% os recursos destinados à propaganda no Orçamento 2013, em comparação com o valor gasto no ano passado. Pretende empenhar R$ 97,8 milhões.

. O percentual sobe para 280% em relação a 2011, quando foram destinados R$ 25,7 milhões para a área.

. Os números são da Secretaria Estadual da Fazenda.

. Fica a curiosidade de se saber a que se dará tanta publicidade, considerando que muito pouco está sendo feito.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A tua "curiosidade" é extremamente pertinente.

Quanto menos o Tarso faz, mais elle "propagandeia" para parecer que o RS esta a 120 km/h mesmo andando a menos de 20 km/h.

JulioK

Anônimo disse...

Bom dia Políbio!
Tudo bem com vc?

Então, a respeito da concentração dos gastos publicitários do Tarso, sugiro que o teu blog poste notas a respeito da cassação da candidatura do Carlito Merss (PT/SC) à reeleição pela Prefeitura de Joinville/SC.
Creio que já é possível estabelecer um paralelo interessente entre as duas administrações petistas.
Atte.
Fábio Henrique
guaiba2001@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O Grupo RBS agradece ...

Enquanto isso, a máquina pública vai inchando e ficando cada vez mais ineficiente.

Mas foi a escolha que o Estado " mais politizado " do país fez em 2010, e vai continuar fazendo nos próximos anos, até que a conta chega ... como chegou para os países perdulários da Europa !

Anônimo disse...

A RBS agradece...

Anônimo disse...

Pena que não há oposição para desenhar para esse povão otário quantos quilos de feijão ou leitos de hospital esses milhões da propaganda do Atraso Genro poderiam custear.

Anônimo disse...

Propaganda para Tarso significa que ele terá melhoria no seu filme queimado como governador para alienados, 'cumpanheiros', alienígenas. Mas quem sabe e conhece o Riogrande não será enganado. Lamenta-se o mau uso do dinheiro, com tantas necessidades que o RS tem.

Luiz Vargas disse...

Já se percebe nos jornais esta peculiaridade que mira as eleições no próximo ano.
Os bandoleiro$ PeTralha$, pelo menos na propaganda e na garganta, tentam imputar a otários que a realidade não é aquilo que se está vendo.
No Correio do Povo, data de hoje, página 9, lado direito, há uma imensa propaganda, de mais de meia página colorida, que tenta convencer a indiada botocuda que o IPÊ, de uma hora para outra, virou uma maravilha.
Há outra peculiaridade nesta propaganda enganosa: a personagem, uma sorridente jornalista, é CC na Assembléia Legislativa (tipo de vínculo Comissionado, cargo Assessor IV). Onde será que "labuta" tão sorridente e feliz beneficiária do IPÊ?
Por que será que o símbolo RS estilizado que a feliz jornalista segura entre as mãos me faz lembrar que ela ficaria mais sorridente ainda se fosse outro símbolo, ou seja, a estrela vermelha (ou amarela conforme a ocasião) de cinco pontas com as letras P e T no meio?

Anônimo disse...

Esse é o segredo da comopanheirada, muita propaganda e pouca coisa realizada, dando ares de que eles fizeram tudo.
Canoas é exemplo, o prefeito Jairo Jorge gasta milhoes de propaganda. muito mai que o Ronchetti gastava e era criticado pelo PT por isso.
Fica a dica.

Luiz disse...

Nem precisa publicidade. É só baixar o valor dos pedágios do Brito que Tarso está reeleito

Anônimo disse...

Então Luiz! Tarso disse e não vai fazer, acabar com o pedágio?

Pessoal da Serra e transportadoras vão gostar se baixar, vai sobrar pro fumo.

Anônimo disse...

E o Caixa Ùnico do estado oh!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/