Sérgio Guerra, presidente do PSDB, provoca: "Não adianta fugir, Lula !"

O deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB,  provocou o ex-presidente Lula nesta quinta-feira, afirmando que ele foge para as ruas todas as vezes que precisa dar resposta sobre seu governo à população.

- Lula não pode fugir disso. Mesmo que tente fugir para as ruas. Toda vez que ele se aperta, corre para o populismo ideológico. Ele pode falar o que quiser para o povo, mas não pode deixar de responder as perguntas que lhe são feitas. A população quer esclarecimentos, não comícios.

. Na quarta-feira, Lula disse em evento com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que deixaria a barba crescer e viajaria o País.   

- Sérgio Guerra defendeu que sejam feitas investigações contra o ex-presidente, acusado de ter usado verba do chamado 'mensalão' em depoimento feito pelo empresário Marcos Valério à Procuradoria Geral da República. O tucano não concorda que Lula esteja sendo alvo de um complô por parte da imprensa e oposição, como defende o PT. Em relação ao fato de Lula ter dito, na quarta-feira, que não seria derrotado por nenhum vagabundo, o presidente do PSDB comentou que na democracia, é necessário respeitar os adversários. "Lula está vivendo uma crise. Tem muitas coisas perturbando a cabeça dele e não está sabendo lidar com isso", declarou.

CLIQUE nas fotos ao lado para examinar melhor. Lula quer voltar a esconder o rosto com barbas fartas. O que você acha disto?

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/