Serra será o novo secretário da Saúde do governo de SP

O governador Geraldo Alckmin convidou nesta sexta-feiras o tucano José Serra para a secretaria da Saúde do governo de São Paulo.

. O convite visa tirar o ex-governador do ócio político, depois da derrota na disputa à prefeitura de São Paulo. O convite também tem como intenção liberar o caminho de Aécio Neves (PSDB-MG) para as eleições presidenciais e fortalecer o nome do tucano para uma disputa ao Senado em 2014

5 comentários:

Unknown disse...

A primeira atitude do Cerra, o marido da Monica Aborteira, com certeza, sera comprar algumas ambulancias superfaturadas ne? Depois comprar MUITOS E MUITOS genericos dos amiguinhos que foram beneficiados com a medida a epoca que o nobre candidato eterno era Ministro. E por ultimo, acolhendo pedido da Monica, fara com que os Hospitais de S Paulo realizem abortos. Pois este é um direito de toda a mulher e, como sabemos, nao e exclusivo da Monica.

Anônimo disse...

Onde foi parar o "presidente" de vcs....Credo!

Anônimo disse...

O serra não esta fujindo ele trabalha e tem passa porte.

Anônimo disse...

Aborteira é a atual Ministra da Dilmá que confessou isto numa entrevista.

Luiz Vargas disse...

Seu Carlos Sgarbi, por falar em "aborteira", o teu ídolo, o corruPTo de Caetés e chefão de quadrilha, também é "aborteiro". Ele queria que a mãe de sua filha "não contabilizada" fizesse aborto.
Leia o livro "Já vi esse filme" de Luiz Maklouf. Ali o senhor poderá conhecer esta história, já que abortos lhe interessam tanto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/