Ibope diz que Haddad, PT, já tem 60% dos votos válidos em SP

Na segunda pesquisa do instituto Ibope no segundo turno, feita sob encomenda da TV Globo, o petista Fernando Haddad ampliou de 11 para 16 pontos porcentuais sua vantagem em relação ao tucano José Serra. Em uma semana, ele oscilou um ponto para cima e agora aparece com 49% das intenções de voto. Já Serra caiu quatro pontos, de 37% para 33%.

. Em votos válidos – excluídos os entrevistados que dizem pretender votar nulo ou em branco -, o placar seria de 60% a 40%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra meu caro Polibio que de nada adiantou o STF fazer essa show de pirotecnia com condenacao de mensaleiros que nao irao para cadeia alguma, com excessao dos gatos pingados, e o leitor do Brasil, ignorante de pai e mae, continuara a votar em favor do apedeuta ignorante e sua quadrilha que se apossou do Pais e nao o entregara mais de volta!!!

Luiz Vargas disse...

Quanto será que o IBOPE está levando da quadrilha para dar publicidade a uma pe$qui$a sob encomenda?

Anônimo disse...

Ah, o IBOP é aquele istituto que dá 150% de aprovação para Luladrão e 230% para o poste. Quem pode acreditar neste instituto? Francamente Políbio!

Anônimo disse...

Vamos como vem as próximas pesquisas. Normalmente as pesquisas da Data-falha e Globope são "engana bobo", por isso a militância do PT não vai cair nessa.

Anônimo disse...

PEGA NA MENTIRA !!!!

CORTA O RABO DELA, PISA EM CIMA E BATE NELA !!!!

PEGA NA MENTIRA !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/