Foi aprovada nesta segunda-feira pelo Senado do Uruguai a descriminalização do aborto. Há poucos meses, os senadores e deputados locais já tinham aprovado o livre consumo da maconha, cuja produção e comercialização será estatizada.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
5 comentários:
O que falta ao país em tamanhho, ele está superando na idiotice.
Vc viu a ultima do seu candidato, o Cerra? Nao? Deveria, pois depois que o MALAFAIA, o KITGAY, o Azevedo e todos os outros reacas que manifestam apoio, o negocio comecou a ficr pior do que vcs mesmos imaginavam. Mas nao esqueca, jornaleiro: em 2014 o Lula nao lancara poste como candidato. Ele lancara uma Caixa de Papelao. E a chance de vcs emplacarem um novo candidato pra perder.
Ué,queriam o quê?
Salve o governo "progressista" e "revolucionário dos TUPAMAROS no pobre URUGUAI...!!!
A esquerda mostra que é especializada em descriminalizar o crime, com eles todo o sangue derramado se justifica, daí as ligações mentais e nas "orações" com o Talibã.
Esquerdista ou está fazendo vítimas inocentes ou está se fazendo de vítima, rs!
Além de não avançarem além de meros produtores de carnes e laticínios, ainda fazem essa cagada, cometendo essa iniqüidade, esse covarde assassinato contra bebês?
Uruguaios, que vergonha!
Postar um comentário