Briga com ministro Pimentel ajuda Leite em Pelotas

Na terça-feira da semana que vem o senador Aécio Neves prometeu desembarcar em Pelotas. Ele quer reforçar a campanha de Eduardo Leite, que disputa a prefeitura com o ex-prefeito Fernando Marroni.

. Esta semana, Eduardo Leite acabou beneficiando-se com a repercussão dos entreveros armados entre os governos estadual e federal, iniciados pelo governador Tarso Genro, do PT. É que o mote principal da campanha de Marroni é o chamado “alinhamento automático”, tese que Tarso também usou, mas que fez água.


OPINIÃO DO LEITOR
Argumento falso
Quando Tarso se elegeu, a publicidade dele falava no alinhamento do RS com o Brasil, ou seja, deveriam elegê-lo por que o Governo Federal era, e é, do PT; nas eleições municipais deste ano também havia este mote, de que era importante eleger prefeitos das coligações onde o PT era cabeça de chapa, ou participava da mesma, pois, assim, seria mais fácil conseguir verbas, tanto no Governo Estadual, quanto no Federal.
Os jornais dos últimos dias estão desmentindo isto.

SERGIO OLIVEIRA
APOSENTADO
CHARQUEADAS - RS

Um comentário:

Anônimo disse...

Novamente o editor e quem "fabricou" essa briga entre Dilma e Pimentel x Tarso estão dando "um tiro no pé", obrigado Pimentel e Dilma gravarem para a campanha do PT em Pelotas e destinar alguns $ milhoes para o RS, como forma de compensação pelo falso "alarido".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/