Rigotto conversa com Mendes sobre sucessão de Ibsen no PMDB.

O ex-governador Germano Rigotto e o ministro Mendes Ribeiro Filho reuniram-se nesta quinta-feira em Brasília para conversar sobre a sucessão de Ibsen Pinheiro no PMDB do RS. O mandato de Ibsen expirará em dezembro.  Rigotto disse ao ministro que crê no arranjo de uma nova liderança ao Partido após o término da gestão diretório estadual do PMDB no final do ano. Mendes reforçou discurso de Rigotto, lembrando, que, “antes de pensar em 2014, é necessário construir uma nova base para direção do PMDB”. Ao final do encontro, Rigotto, elogiou a atuação de Mendes no Ministério, especialmente, nas ações voltadas aos orizicultores e compra de estoques de vinhos, pedido realizado pelo segmento.

. Germano Rigotto tem sido apontado como um candidato de consenso à presidência do PMDB, mas nunca disse se aceitaria o encargo. Ele também é cogitado para nov disputa ao governo estadual e para a vaga que Simon abrirá no Senado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Para fortalecer o partido e em 2014 se capacitar a governo do estado e senado a eleição do presidente do partido e muito importante e todos os filiados deveriam ir as urnas e eleger seu candidato.Muitos tem medo que isto possa dividir o partido pensamento este que tem feito o PMDB amargar derrotas e afastar se de seus conceitos maiores que e a democracia plenamente exercida por todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/