Entenda como ficou o secretariado de José Fortunatti

O jornalista Luiz Fernando Moraes reassumiu esta manhã sua cadeira de titular da secretaria de Turismo de Porto Alegre. Ele esteve afastado durante o período eleitoral, porque disputou sem sucesso uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PPS.

. Na segunda-feira, reassumiram os secretários da Saúde, Carlos Casartelli, e da Copa, João Bosco Vaz. Os dois também foram candidatos (PTB e PDT), mas só Vaz obteve êxito. Outros secretários que se afastaram para tocar a campanha do prefeito - Cesar Busato, Edemar Tutukian e Ernesto Teixeira - também já voltaram. Nereu D'Ávila reassumirá a secretaria da Segurança nesta quarta-feira.  Permanecem sem definição os secretários Valter Nagelstein, Kevin Krieger, Cássio Trogildo e Dr. Goulart, mas o mais provável é que nenhum dos três voltem ao cargo.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só sei que tem mais secretarias que o Governo Estadual, em consequencia mais CCs, ou seja, Fortunati deve uma vela para cada partido.

Vai ser dificil se movimentar nesse ninho de cobras.

Anônimo disse...

Estiou torcendo que Fortunati ande a pé em horários diferentes, pela cidade, para entender o que significa trânsito caótico, ruas servindo de estacionamento, calçadas usadas como estacionamento, calçadas esburacadas, lixo por todo o lado, cobertura dos corredores de ônibus imundos e todas as desventuras possíveis já existentes em Porto Alegre. Que seja um prefeito de verdade e disposto a trabalhar pela cidade e não pelos servidores e CCs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/