Queixas contra Brasília são imemoriais

Desde épocas imemoriais os gaúchos queixam-se da discriminação e derramas produzidas pelo governo federal contra os interesses do RS.

. Uma destas queixas resultou na Revolução Farroupilha.

6 comentários:

Anônimo disse...

....E o resultado da Revolução Farroupilha? Milhares de gauchos mortos (pião), os ricos, tipo Bento Gonçalves que éra Masson, saíu livre, leve e solto.

Anônimo disse...

Com os deputados e senadores lambedores de botas imundas que temos, não merecemos melhor sorte, só sabem receber seus salários e dizer sim Estela, sim 9Dedos, Sim Zé, sim Genuíno...

Anônimo disse...

NÃO SE FAZ MAIS GAÚCHOS COMO ANTIGAMENTE....GRANDE GG

Anônimo disse...

Tive a infelicidade de conhecer o Genoíno - discursos na tribuna. Por Deus, aquilo não é gente, é um andróide defeituoso. Prefiro erva daninha.

Anônimo disse...

Estás com razão Políbio.Basta olhar os levantamentos das pesquisas,tudo é pior no RS ,ouvir a voz do Brasil, que eu sugiro trocar o nome pela "Voz do Nordeste, que ficará muto clara a discriminação pelo sul do Brasil. A ONU já possui leis que protegem a autodeterminação do povos!

Anônimo disse...

E os idiotas insistem em fazer carnaval no 20 de setembro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/