Petrobrás confirma reajuste do preço da gasolina

Graça Foster, presidente da Petrobrás,  ao sair de uma homenagem que recebeu no Copacabana Palace nesta terça-feira, confirmou que vem aí reajuste nos preços da gasolina.

. Não há data e nem valores fixados.

. O mercado de combustíveis trabalha com prazo curto e índice de 10%.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esperem um pouco, o chefe dos mensaleiros, o guru da mensalância, o "gênio" da saúde pública zambiana, da educação somaliana , da infraestrutura da Serra Leoa e da segurança do Afeganistão, o mais dos mais "maiores", aquele que sempre disse que estávamos sobre um mar de petróleo e que sujou as mãos na fartura petrolífera, como neste país por ele "criado" e tão rico os combustíveis precisarão ficar ainda mais caros, dos mais caros do mundo? Simples, a incompetência das esquerdas conseguiu se superar, até o melhor dos negócios, o petróleo, virou prejuízo!! Quá, quá, quá.... este deve ser o outro mundo possível!

Anônimo disse...

DE NOVO???????????

Anônimo disse...

Estão destruindo o REAL.

Anônimo disse...

UÉ A PETROBRAS MANDA MAIS QUE A DILMA, ETA BRASIL, SERÁ QUE AVISARAM A PRESIDENTA ?
HUGO CHAVES PARA PRESIDENTE DO BRASIL, LÁ A GASOLINA É BARATA.

Anônimo disse...

Gostei da análise do anônimo de 16 de outubro de 2012 17:58h. O pior nisso tudo é que ainda tem gente(inclusive um aqui no blog) que defende a mentira do mentiroso-mor. Povo é povo!

Anônimo disse...

É que a Petrobras tá precisando injetar mais $$$ nos "cines Capitólios" da vida....

Anônimo disse...

O editor, novamente "escreve" uma coisa e le outra, ou seja, escreveu que que a Presidente da Petrobras disse que vai ter reajuste porem sem data definida, mas a "leitura" do editor é que o aumento vai ser "ontem".

Eos fachistas de plantão, vão ao extase, ou seja, quando mal pior. NÃO VÃO LEVAR. VÃO TRABALHAR VAGABUNDAGEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/