Tribunal de Contas reúne jornalistas da RBS para ensiná-los a investigar prefeitos do RS

Nesta segunda-feira o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público junto ao TCE receberão os jornalistas da RBS que se interessaram em aprender a investigar malfeitorias de prefeitos do RS.

. Os promotores são o presidente Cesar Miola e o procurador Geraldo Da Camino.

-  A RBS não inscreveu seus auxiliares Giovani Grizotti e Marcos Caduri. A idéia do TCE é promover novas rodadas com jornalistas de outras redes. O editor tentou inscrever um dos seus repórteres para a versão de segunda-feira, mas não conseguiu nada. 


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

12 comentários:

Anônimo disse...

Por quê? Políbio, o teu site dá de relho nesse pessoal do TCE e no MP na divulgação das investigações de malfeitorias de prefeitos. Não pelos auditores que atuam no TCE, que fazem um trabalho sério. Mas tu sabes que esses dois órgãos (que se consideram Poderes) só atuam politicamente. O que estraga o trabalho sério realizado de forma técnica. Quem sabe tu não serás convidado para ministrar o curso?

Anônimo disse...

É o quarto poder!

Anônimo disse...

Estará aberto o caminho para a oficialização da arapongagem no RS ?

No mínimo, suspeito ... Pelo que entendi, o TCE repassará à RBS suas técnicas de investigação, ou minha imaginação foi muito além ?

Anônimo disse...

Tem que ser investigado também as mamatas e benesses que existem destro destes dois pseudo poderes.

Anônimo disse...

O plebeu eleito que não for amigo do rei vai se ferrar.

Anônimo disse...

E o TC não vai ensinar os jornalistas a investigarem também a roubalheira legalizada dos rombos da previdência, dos auxílios-moradia retroativos e de outros "direitos conquistados" pelas corporações estatais?
Bastiat

Anônimo disse...

É só para RBS e não para nanicos inexpressivos...

Anônimo disse...

O TCE não é bobo botar espião na roda.

Anônimo disse...

O melhor para a RBS é tirar um curso com a revista Veja.

Anônimo disse...

O TCE poderia começar investigando a relacao entre o Governo do Estado e a empresa Escala que fez a campanha do Governador.

Anônimo disse...

Os funcionários do TCE fazem parte da mais alta cupula da elite do funcinalismo. Gente fina. Tudo de Bom.

Luiz Vargas disse...

Legal a foto que saiu na imprensa na qual aparece todo sorridente o seu Miola ao lado da professorinha LuciANTA, que foi convidá-lo para o lançamento de seu livro.
O evento promovido por dona LuciANTA será no dia 10, às 18h, na Faculdade de Direito da UFRGS. Certamente que os cumpanheros Miola e Da Camino estarão lá para prestigiar a emblemática obra literária de Dona LuciANTA.
A perguntas que ficam no ar:
-quem escreveu o livro para a professorinha, já que sabemos que a inteligência nao é o seu ponto forte?
-quem é o patrocinador da obra e do evento???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/