PV decide na segunda se sai da prefeitura de Gravataí

O PV de Gravataí decidirá  na segunda-feira se deixará o governo municipal de coalizão. Nesta sexta-feira, o prefeito Acimar Silva demitiu o secretário de Captação, Claudio Ávila, porque se considerou destratado pelo auxiliar, que lhe enviou uma mensagem desrespeitosa. 

. "Não é nada contra o PV, até pelo contrário, porque são nossos parceiros de primeira e queremos conservá-los na administração municipal" disse ao editor o prefeito Acimar Silva.

4 comentários:

Anônimo disse...

Falastes a palavra certa, "negociado", num Pais mercantilista.

Depois ficamos todos escandalizados quando um empresário faz negocios com membros partidários.

Anônimo disse...

Viva o Cabaré Brasil! É promiscuidade pra tudo que é lado, o pessoal vende o corpinho pra ter uma vida fácil! Quem vai moralizar este país?

Anônimo disse...

Bem feito para esse partido PV deram o voto de minerva para derrubar a Prefeita de Gravataí e agora são devidamente corridos da Prefeitura. Outro Partido que logo logo vai levar um pé na vai ser o PSB.

Anônimo disse...

O PSB já tinha levado um Pé na... do Governo, Essa é a Política de Marco Alba e PMDB em Gravataí, usam e depois chutam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/