Fake de Gramado já virou produto de consumo

Personagem fake do Facebook que critica diariamente os quatro promotores que desmontaram o Natal, Moisés Rivera Costa virou produto de consumo em Gramado.

. E já estampa até camisetas.

. Os promotores reagiram irritados e com mau humor diante das postagens diárias de Moisés Rivera Costa, ordenando até buscas e apreensões – sem sucesso.

- A cada dia, Rivera Costa mais se parece com o personagem V, mas ainda não escolheu o caminho da vendetta.

24 comentários:

Anônimo disse...

Onde se compra as camisetas??? Se a populaçao colocar camisetas nas ruas vai começar o respeito dos agentes públicos, os quais se baseiam na lei para terem privilégios imorais (destruir reputaçao de pessoas, se conceder aumento de salários, auxílio-moradia e outras coisas de bordel de 5a. categoria). Os agentes píblicos nao respeitam o povo que paga seus salários.

Anônimo disse...

Políbio, pelo que sei, somente tu tens esta camiseta. Ela é completamente desconhecida em Gramado. Tu estás sempre do lado errado e mal informado.

Anônimo disse...

Volta pro teu corpo mir......n....

Anônimo disse...

O Moisés é D++++++, esta fazendo muito sucesso!!! Polibio, faz um sorteio de uma camisa para os interessados!!! Eu quero!!!!!!

Anônimo disse...

Mal informado é vc, com todo respeito!!!
E o lado certo, lado errado, isso quem vai definir é o cara lá de cima, ele sim sabe a verdade ( tá certo que ele anda dando umas dicas para o Moisés, porque ele merece e é do bem) abraço!!!

Anônimo disse...

O seu Políbio! Não faça isso. Tenha um pouco de ética no seu trabalho. Pelo amor de Deus não quero te ver passando fome depois que todos dessa corja de Gramado caindo. Vai entregar melhor a sua inteligencia ajudando pessoas que realmente precisam. Vamos e viemos, você não precisa desse tipo de informações para ser reconhecido.

Anônimo disse...

Polibio, so quem mora em gramado, vive o dia a dia da aldeia para saber o grau de loucura dos criadores da camiseta. Isso esta parecendo uma seita de seguidores fanaticos,coisa de gente LOUCA... Esse moises nada mais e do que uma turma de obsecados que nao mostram a verdadeira identidade pq sao pessoas sem credibilidade... Lamentavel que um jornalista do teu nivel se preste a essa gente!

Anônimo disse...

A credibilidade do jornalismo imparcial brasileiro colocada em xeque. Parece querer persuadir em conjunto, a opinião pública, referindo-se de maneira não profissional na oração: "Os promotores reagiram irritados e com mau humor[...]". Há uma constatação clara de promoção das atitudes deste fake, que particularmente não julgo erradas e, que talvez também não sejam improcedentes. Entretanto em um meio de comunicação com tamanha credibilidade como a sua, julgo incoerente de sua posição parecer tomar quota do lado de qualquer que sejam as partes. Sucesso em seu excelente trabalho, mas cuidado, leitores assíduos podem optar por se tornarem inativos. Ficarei agradecido se pelo menos tiver a atitude de publicar esta minha opinião em simples forma de critica, em seu mural de comentários. E que possa reconhecer que seus leitores, também fazem parte deste meio, mas não desta briga. Obrigado.

Anônimo disse...

Promotores não tem autoridade legal para ordenar buscas e apreensões.
Só os juizes de direito podem determinar buscas e apreensões.

Anônimo disse...

Como te acusam de receber por estar ao lado da verdade tem alguém recebendo para etar ao lado da mentira.A diferença esta na credibilidade dos lados! As camisetas existem sim e são desejo de consumo dos " descamisadas da ditadura da dita lei da transparência" . Continua Polibio!

Anônimo disse...

Pergunte as pessoas com cultura, que moram na aldeia, o que pensam do Moises e seus fas! Quem tem cultura esta chocado como pode uma cidade linda ter tanta gente baixa,ridicula,sem cultura e sem nocao! Esse moises nao ataca so o mp e o judiciario...ataca a moral, os bons costumes. esse perfil deveria ser tirado do ar pois essa pessoa nao existe!

Anônimo disse...

Perguntem na cidade o que o povo acha do Moisés. Como diz o "Tio Moiza", a ditadura judicial vai cair pelas mãos dele, o profeta da internet que cantou as pedras e desvendou a maior farsa já vista no RS. Farsa essa que envolve promotores, delegado, poder judiciário, políticos, jornalistas e gente grauda. VIVA O MOISÉS! E que a justiça (de verdade) seja feita.

Anônimo disse...

Políbio, ainda bem que tu existe, senão a RBS, o Grupo Sinos e outros grandões da comunicação continuariam enganado o povo de Gramado.

A nossa sorte é que hoje existe a internet, que deixa os corruptos morrendo de medo, pois aqui não tem censura e nem interesses comerciais, diferente de outros meios.

E aqueles que apoiaram os "forasteiros" e viram seus burros n'água, agora estão desesperados com a repercussão do fake e com as informações secretas que ele revela ao público.

Ih, isso vai dar um filme no futuro, escreve aí Políbio. vai que ganha um Kikito no festival de cinema?

Anônimo disse...

ESTÁ LANÇADA A CAMPANHA: MOISÉS RIVERA COSTA PRA PREFEITO DE GRAMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAH

Anônimo disse...

PELO VISTO OS RPS DOS PROMOTORES DE GRAMADO AINDA ESTÃO RECEBENDO SEUS HONORÁRIOS EM DIA, QUE O DIGA O JORNALISTA MIRON NETO, O SEU ESCUDEIRO PABLO PEREIRA (DO JORNAL MAIS TOSCO DA HISTÓRIA DO JORNALISMO - GAZETA DE GRAMADO)E MAIS UM OUTRO CIDADÃO QUE QUER SER VEREADOR MAS ANDOU TOMANDO UM LAÇO DE BOLEADEIRA DO TIO MOIZA NO FACEBOOK. JOGO O QUE QUISEREM QUE OS TRES COMENTÁRIOS CONTRA O MOISÉS NÃO SAIRAM DE LONGE DESSA TURMINHA DO MAL AÍ! QUEM NÃO CONHECE O MOISES VISITA A PÁGINA DELE E VEJAM VOCÊS MESMO A VALENTIA DO FAKE.

Anônimo disse...

Esse FAK não seria o (a) mesmo (a) que tinha o telefone grampeado pela justiça, quando foi flagrado dizendo que ia mandar matar o promotor por causa das falcatruas que estavam sendo invetigadas na Prefeitura pelo .

Anônimo disse...

Nao meu caro, tem muita gente com cultura que entende e acredita nas verdades que estão chegando! Vergonha para Gramado sao as pessoas com os pensamentos iguais aos seus, vergonha sao as pessoas de Gramado que nao lutam pela sua cidade e pelas pessoas que tanto fizeram para hoje Gramado ser o que é!
Continua Polibio, continua Moisés!!!!

Anônimo disse...

Vc esta falando das escutas ilegais? Do abuso de autoridade desses promotores??? Por favor!!!! Vai postar tua opinião nada haver no blog do Miron Neto!

Pablo Pereira disse...

Me admiro o Políbio Braga se prestando a postar este tipo de comentário em seu blog. Caiu no meu conceito. Eu fui o denunciante da ação que foi buscar e apreender computadores dos responsáveis pelo perfil falso(Fake)em Gramado. E essa ação só se deu porque a então ex-mulher de um vereador de Gramado que jantava na casa do senhor "Moisés" quase todos os dias, me colocou dentro do carro dela e entregou todo mundo. Levei ela no MP,o vereador em questão voltou correndo para casa e trinta minutos depois da ação do MP e da polícia , voltou para a sua esposa,reatou o casamento. Comprovo com ligações dela para o meu celular. Gramado é uma Máfia Políbio sou dono da Gazeta de Gramado , denuncio mesmo, com coragem e não me vendo para esta máfia que em Gramado é acostumada a comprar a imprensa. A casa da sogra que saiu na record , Programa Balanço Geral e Record News, colocando Gramado mais uma vez nas manchetes dos jornais com escândalos de corrupção , fui eu também que denunciou, se você não sabe do caso saiu em rede nacional e por vinte minutos o Alexandre Mota deu até sapatada ao vivo na exonerada secretária de assistência social, que desviou verba dos necessitados para ajudar a sua sogra construindo uma casa de dois pisos e de material , tudo senhor políbio com os recursos dos carentes. Porque o senhor não noticia isso no seu blog??? Eu tenho nome e identidade, Pablo Pereira diretor do Jornal Gazeta de Gramado,muito prazer senhor políbio.Cabe salientar que não é somente estas denúncias que fiz , sobre creches no município em más condições, crianças convivendo em condições insalubres nas creches do município. tudo isso registrado,Diretoras das escolas, não vão trabalhar mas assinam o livro ponto como se nunca tivessem faltado, flagrei uma diretora em filmagem e depois consegui op livro ponto assinado por ela , pasme amigo Políbio, o livro estava completinho a diretora assinava o livro até mesmo quando faltava,segue o link do vídeo da diretora http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LisqvkVF8tE Mais informações entre em contato com pablo@gazetadegramado.com.br, aguardo sua manifestação. Afinal creio que o senhor não é um jornalista parcial. Atenciosamente:Pablo Pereira

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LisqvkVF8tE

Anônimo disse...

Moises veio pra mostrar ao povo o que a mídia omite!
EU QUERO UMA CAMISETA!

MOISES PARA PREFEITO!!!!

Anônimo disse...

Esse Pablo Pereira é apenas uma "pau mandado" da oposição e Ministério Público, é aquele ingenuo que eles colocaram pra botar a cara a tapa, para que os grandões por tras não aparecerem, isso sim é uma MÁFIA instalada em Gramado.

Pablo Pereira disse...

Lamento desapontá-lo , senhor anônimo, covarde, pois o senhor nem nome posta no seu comentário, é essa a credibilidade que o senhor tem para falar de mim??? Geralmente esta é a prática em Gramado, os lobos mafiosos não querem dar a cara a tapa,e se escondem atrás de um perfil falso na internet para falar o que não tem coragem de falar mostrando sua identidade. Mafia Instalada??? Pelo amor de Deus... Nós sabemos que máfia o promotor se referiu, e além do mais não sirvo de escudo para ninguém, faço o meu jornalismo/DRT 15852, com imparcialidade, mas não admito injustiça com a comunidade trabalhadora de Gramado. Muitos só sabem que o Natal Luz existe apenas quando vão ao centro e enxergam os pinheirinhos decorados.Agora lucro, verba do evento, ACTG,o povo nem sabe o que significa,pois a maioria não participa de nenhuma forma, os nobres colhem os louros, os pobres ficam com a conta de luz absurda nos meses de Natal Luz. O s pobres ficam com a luz, os nobres com o Natal.Saco bem gordo do Papai Noel.

Anônimo disse...

Paublo Pereira, o conhecido CARA DE PAUBLO....
Baita jornalista.. tanto que teve que abrir uma petshop, pois apenas uns animais para lerem o jornal dele. KKKKKKKKK.
O cara que deve uma vela pra cada santo, com video no youtube recebendo instruções do Colla do PT em Sao Chico...
THE LOOSER!
E agora ataca vereadores de Canela, édico, respeitado, q fez o parto da filha dele..
Q safado esse Paublo. CARA DE PAUBLO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/