ENTREVISTA - Randon aposta em ligeira recuperação interna e em aceso mercado externo

Astor Schmitt, diretor da Randon

É verdade que a Randon reduziu sua jornada em função da desaceleração da indústria?
Não fizemos isto. O cenário, no entanto, nos preocupa, embora tenhamos notado sinais de leve melhora no mercado interno.

Há ociosidade?
Sim, em algumas das fábricas. Como sabes, temos 10 empresas e nem todas trabalham no mesmo ritmo. Algumas delas, como a Fras-Le, operam em ritmo fortíssimo, porque as encomendas são excelentes.

O que vocês acham do cenário?
Está melhorando e vai melhorar mais. Quero dizer que este ano a nossa produção será muito puxada pelo mercado externo, que melhorou enormemente para nós. Eu até me animaria a dizer que apostamos em repetir 2011. Se fizermos isto, seremos premiados, porque 2011 foi nosso melhor ano. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. O Sr. Astor esqueceu de combinar com os russos (fornecedores) os quais estao de orelhas levantadas para a parada da fábrica de Caxias do Sul nas 6as. feiras para que nao ocorram demissóes.

Anônimo disse...

As Empresas Randon são daquelas perolas de orgulho dos gauchos. Eu penso que se houver redução na produção por algum momento ela ira manter os empregos como ja fez isto em outros anos. Além disto, percebo que o sr. Astor esta confiante e talvez uma situação de momento não deva ser o cenário para todo o restante do ano.

Anônimo disse...

Concordo com o anonomo das 1132. Mas, para que omitir o que está realmente ocorrendo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/