Ida do PV para o governo Tarso deixa indignados Bordignon e a DS

É de revolta e consternação o clima no PT de Gravataí, uma das seções mais fortes do Partido no RS, porque os líderes locais do PV conduziram todo o processo que resultou no  apoio dos verdes à candidatura do deputado Adão Villaverde em Porto Alegre, recebendo em troca cargos no governo estadual. 

. Há menos de um ano, o PV de Gravataí foi o principal verdugo do PT, ao conduzir o processo de cassação da prefeita Rita Sanco, acabando com 16 anos de domínio do PT. A cassação reduziu a chance de eleição do deputado Daniel Bordignon, líder do Partido na Assembleia. O deputado é também líder proeminente da DS, a fração neotrotskista liderada no Estado pelo deputado Raul Pont.

- A boataria em Gravataí, nesta sexta-feira, é de que ao ir para o governo Tarso Genro, o PV obteve respaldo na sua luta contra Bordignon. 


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

3 comentários:

Anônimo disse...

...DONDE SE CONCLUI QUE:

LOBO NÃO COME LOBO

MAS...

ESCORPIÃO PICA ESCORPIÃO.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Esse é o mundo dos negócios.

Aquiles disse...

Estão dodói os comunistas da DS?

Passa uma pomadinha no popô de vcs que resolve...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/