Frente PPS, PMN, PTdoB e PRTB anunciam apoio a Fortunati

Foram cinco os Partidos que nesta quinta-feira anunciaram publicamente apoio ao prefeito José Fortunati. Eles formaram um bloco intitulado Frente Política Cidadã, formada por PPS, PMN, PTdoB e PRTB. 

. O ato ocorreu na sede do PPS  e contou com a presença das principais lideranças dos partidos da Frente, além de militantes, que foram saudados por Fortunati: “Formar um bloco como esse não é tarefa fácil, mas o que constatamos hoje aqui é que é possível pensar e agir na política tendo em vista interesses maiores, no caso os da cidade de Porto Alegre. Trata-se de é um  processo em que todos ganham, mas ganha especialmente Porto Alegre com essa união de forças, que vai qualificar ainda mais a gestão da cidade”, destacou.

. Na ocasião, os Partidos da Frente divulgaram Carta Compromisso. O detalhe é que esta Carta Compromisso tinha originalmente a adesão formal do PV, que na última hora resolveu apoiar o PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses daí vc não chama de nanicos. COERÊNCIA...

Anônimo disse...

Parabéns ao prezado jornalista pela divulgação imparcial e respeitosa da notícia. Sou vice presidente do PT do B, que compõe a Frente Política cidadã e sinto-me orgulhosa de ver que é possível unir jornalismo e ética. Ao prezado leitor, sugiro que identifique-se para fazer um comentário, é mais digno!
Obrigada!
Patricia Siqueira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/