Cabral tenta evitar depoimento na CPI do Cachoeira

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), procurou a cúpula do seu partido em busca de apoio para evitar que seja convocado a prestar esclarecimento à CPI do Cachoeira sobre suas relações com a construtora Delta, um dos alvos da comissão.

. Dois requerimentos foram apresentados à CPI pedindo a convocação de Cabral depois da divulgação de fotos e vídeos em que ele aparece ao lado do dono da empresa, Fernando Cavendish, em Paris e Monte Carlo.

. A Delta entrou na mira da CPI porque investigações da Polícia Federal mostraram ligações entre ela e o empresário Carlinhos Cachoeira, preso sob a acusação de explorar jogos ilegais e comandar um esquema de corrupção.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele poderia aparecer na CPI para fazer"apenas" uma apresentação da "Boquinha na Garrafa".

Mordaz disse...

Ótima oportunidade dele ir lá mostr4ar sua inocência. Mas como ele não é, foge como o diabo da cruz.

Unknown disse...

Cabral na hora de bancar o ditador no caso dos Bombeiros do Rio, agora que aparece suas falcatruas quer apoio para se esconder, to loko.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/