Prefeituras gaúchas bem cotadas no quesito responsabilidade fiscal

A quinta edição do estudo Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios Brasileiros (IRFS) mostra que a crise de 2009 refletiu na gestão dos municípios durante o ano de 2010. Apesar disso, as prefeituras gaúchas apresentaram um bom desempenho. O levantamento - divulgado anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) - é realizado a partir da análise de dados das prestações de contas.

. Entre os 30 primeiros colocados no ranking geral, 15 são municípios gaúchos. Aos considerar os 100 primeiros, a maior parte é das regiões Sul e Sudeste. Na estimativa geral do IRFS com dados de 2010, o município de Bom Jardim (SC) foi o mais bem colocado. Depois dele estão Caseiros (RS), Bilac (SP), Louveira (SP) e Pirapó (RS).

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh

Um comentário:

Anônimo disse...

- Sabes informar como foi a "aula" aos jornalistas da RBS pelo TCU como postaste em seu blog a respeito das prefeituras e governos F e E? Qual o resultado? Proveitoso ou inútil?
Abraços
Alfredo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/