Justiça desmonta mais peças nas ações do MPE no caso do Natal Luz. Denúncias ineptas excluem outros tres réus dos processos de Gramado.

Com a ampliação de mais três injustiçados no rol dos réus excluídos no âmbito dos processos do Natal Luz, nesta segunda-feira, já ingressam no mundo da fantasia as ações civil e criminal movidas pelos promotores Antonio Képes e Max Guazzeli em Gramado.

. Desta vez, nesta segunda-feira, O pedido de exclusão ajuizado no início da manhã pelos advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho, foi concedido apenas 4 horas depois de protocolado. Já não respondem ao processo penal, empreendedores do maior peso na comunidade de Gramado:  Rafael Prawer Peccin; Ricardo Peccin e Enoir Zorzanello

. O Tribunal de Justiça do RS mandou excluir 10 dos 29 réus. O advogado Amadeu Weinmann prometeu não deixar pedra sobre pedra no caso dos processos de Gramado.

. Nem um só pedido foi negado até este momento.

. E é só o começo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Do jeito que está indo vai faltar reu no processo, terão de incluir os promotores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/