Artigo, Reynaldo Azevedo - Lula está com ódio selvagem no coração. Ele sabota a democracia para implodir o julgamento do Mensalão.

- Lula está doente, muito doente, mas sua doença não é apenas física, porque o ex-presidente introjetou ódio selvagem no coração e conspira 24 horas por dia com o seu Partido, o PT, para sabotar o estado democrático de direito, que ele não quis sequer homologar através da assinatura que negou á Constituição de 1988. O ódio de Lula nasce do desmascaramento do Mensalão, cuja chefia foi sua, mas que por covardia política jamais aceitou com sendo obra própria, preferindo por isto sacrificar seu valete preferido, o ex-ministro Zé Dirceu. Lula joga tudo ou nada para evitar o julgamento do Mensalão, usando para isto a ferramenta da CPI e a maioria que julga poder manipular para fazer o que quer. Sobre tudo isto trata o artigo a seguir do jornalista Reynaldo Azevedo,da revista Veja,  que analisa com profundidade a caricatura em que se transforma a cada dia o grande timoneiro que presidiu por oito anos o Brasil. Leia com atenção.

Lula tenta instrumentalizar essa CPI para realizar a obra que não conseguiu realizar quando era presidente: destruir de vez a oposição, botar uma canga na imprensa e “passar a história a limpo”, segundo o padrão do revisionismo petista. Mas a democracia — e ele tantas vezes foi personagem minúscula de sua construção, quando poderia ter sido maiúscula — não vai deixar. Não conseguirá arrastar as instituições em seu delírio totalitário. Tenham a certeza, leitores: por mais que o cerco pareça sugerir o contrário, esse coro do ódio é expressão de uma luta perdida. E a luta foi perdida por eles, não pelos amantes da democracia.

CLIQUE AQUI para ler toda a análise.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já existe uma denuncia efetuada por integrante do MPF contra o Lula.

Onde foi parar?

Anônimo disse...

Nosso povo estúpido ainda vai eleger muitos Lulas. Não há esperança ...

Anônimo disse...

PLEBE IGNARA SOLTOU BARRABÁS

PLEBE IGNARA CRUCIFICOU JESUS CRISTO

A DEMOCRACIA É ALGO MUITO IMPORTANTE PARA SER SACRIFICADA PELA IGNORÂNCIA POPULAR.
-SOMENTE CANDIDATOS CAPAZES E LIMPOS
-VOTO COM PESO DIFERENTE CONFORME COM O PADRÃO DE CONHECIMENTO DO ELEITOR.
VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO, OS ELEITORES ESTÃO VOTANDO NOS MENTIROSOS QUE QUEREM CONTINUAR FARREANDO SEM austeridade temporária para que as finanças se recuperem.

Há uns 15 anos presenciei uma "DECISÃO POPULAR" numa vila,era para decidir colocar uma caixa dágua melhor para aquela vila, mas "A VONTADE POPULAR" quis um campinho de futebol, no entendimento deles a saúde era "MENAS" importante.

Já existem provas várias vezes a suficiente para botar LULA e quadrilha na cadeia.Se não colocaram até agora não vão mais colocar.

Anônimo disse...

Temos 75% de analfabetos funcionais, milhões vivendo de bolsas, auxílios, etc... o que podemos esperar ?

Anônimo disse...

Ódio faz mal a saúde, favor não avisar esse vigarista, pois queremos mesmo que faça muiiitttooo mal.

Anônimo disse...

Nós precisava de uma justiça Hondurenha. Como a que enquadrou o Zé Laia...

... e o Lula defendeu, USANDO O ESTADO BRASILEIRO.

Jorge disse...

estou seriamente pensando em ser um analfabeto politico, nao da mais pra ver tanta porcaria feita pr estes homens, colocados por nós la, fazer tanta maracutaia, hoje estou em frente campanha na defesa do Rio Jacui, destruido pela ganancia dos homens e com o respaldo de politivos mesquinhos que vizam apenas se perpoetuar no poder, o poder corrompe mas tambem mostra a sua cara, cuidado, povo brasileiro

Aquiles disse...

O ódio todo de Lula deve ter somatizado e criado o câncer que o debilita dia após dia e o esta matando a olhos vistos.

O pacto satânico com sua adesão ao comunismo esta custando caro ao cachaceiro pau-de-arara de Garanhuns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/