Yeda voltará ao jornalismo nesta quarta, na Rádio ABC 900, Grupo Sinos

- Yeda disse ao editor que diariamente, às 17h15min, falará na rádio Pampa. Às quartas, às 8h10min, na rádio ABC de Novo Hamburgo. Às quintas, às 18h40min, na TV Pampa. Ela também escreverá artigos para 40 jornais do interior do Estado.

A partir desta quarta-feira a ex-governadora Yeda Crusius passa a fazer parte do quadro de debatedores do programa Ponto e Contraponto, na Rádio ABC 900, do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo.

. Ela estará nos estúdios da ABC nas quartas-feiras, entre 8h10min e 9h09min.

. O programa está há 4 anos no ar e conta, entre outros, com o Reitor da Feevale, Ramon da Cunha; o promotor Eugenio Paes Amorim, o ex-prefeito Jair Foscarini; o escritor Henrique Schneider, o presidente da Fenac, Elivir Desian; Comandante do Batalhão Ambiental do RS, Coronel Magno. 

* Clipping www.previdi.com.br , conforme envio de Rodrigo Giacomet, de Novo Hamburgo

14 comentários:

Alberto disse...

Vai ser bonito de ver o que alguns petista de NH que "bombardearam" Yeda por vários anos terão para dizer agora...

Anônimo disse...

É sempre bom ler intelectuais sophisticados como a Yeda. Mal posso esperar para ver citações do Pequeno Príncipe e metáforas com borboletas da Disney.

BEATRIZ disse...

PARABENS...MAS TENHO IDEIA FIXA VOLTA YEDA.....

Anônimo disse...

Gostei ! Finalmente ouviremos alguém com competencia. Vai ser bom para a provincia.

Anônimo disse...

Tá bem a yedacasanova em termos de emissoras. Bem no nível dela...

Anônimo disse...

Finalmente vai aparecer vida inteligente na imprensa gaúcha. A Yeda tem o que falar e o que ensinar a esse povo que teima em seguir por caminhos tortos. É o velho sonho de ser empregado do governo que amarra nossa gente, porque capacidade nós temos, é só se libertar dessa sina estatista.

Daniel disse...

A Vovo Metralha poderia, agora que voltara a carreira de jornaleira-consultora, ensinar como é que se compra imovel de "X" por "Meio X". Ja que nesta area ela tem bastante experiencia, né?

Luiz disse...

Estão tentando desesperadamente tirar esta múmia da tumba onde repousa, deitada em cima da pensão de ex governadora. Deve ser o pessoal que está com saudades das polpudas verbas publicitárias

Anônimo disse...

preparem seus corações para a enxurrada de opiniões relevantes e bem embasadas. Só não entendi onde que ela vai fazer "jornalismo", mas tudo bem.

Anônimo disse...

Vai disputar espaco com este blog, no que podemos chamar de jornalismo de alto nivel

Anônimo disse...

Bom retorno, visto que já está encomodando os PTRALHAS acima, filho e irmão do pinguço.

Anônimo disse...

No governo dela nenhum boneco fardado com bomba foi colocado na rua. Cadê os filmes e áudios?

E o Pessol?!!

Luiz Vargas disse...

Petralha Daniel, quem é tu para querer desmoralizar uma mulher íntegra, honrada e que tem caráter?
Aliás, tu como todo o PeTralha nem sabe o que estas qualidades querem dizer.
Tu, quando não tem argumentos coerentes e honestos, procura desconstruir e desmoralizar lançando m... no ventilador e inverdades no ar.
Me fale algo sobre uma aquisição feita por um deputado PeTralha em São Borja, no valor de 10 MILHÕES pagos em dinheiro vivo na compra de um engenho de arroz?
Me fale alguma coisa sobre mais de uma dezena de imóveis (os contabilizados, os não contabilizados não aparecem na declaração) que constam na declaração ao TRE de um certo embu$teiro da concertação e da tran$ver$alidade?
Uma mancha indelével marca o teu ParTido na paleta: PeTralha é tudo MENSALEIRO!
Cai fora daqui! Vá ler a coluna da tua parceira Rosane do RB$/ZH.

Aquiles disse...

Daniel e outros petralhas estão com raivinha da volta da Yeda à mídia porquê sabem que alguém vai falar as verdades que a quadrilha política deles escamoteia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/