Grupo criminoso estaria por trás das ameaças à juíza

Membros do grupo criminoso Bala na Cara são suspeitos de intimidar a juíza Elaine Maria Canto da Fonseca, afirmou na noite desta segunda o Ministério Público.

. A gangue teria interesse em forçar a magistrada a decretar a liberdade de um homicida, cujo processo tramita na 2ª Vara Du Juri, onde a juíza estava lotada.

. Para que não ficasse claro qual era o preso, afirmou o MP, a juíza deveria aceitar todos os pedidos de soltura encaminhados a ela em um dia certo, o que dificultaria a descoberta do bando.

. A descoberta foi feita há cerca de 20 dias, após a interceptação de conversas telefônicas.

2 comentários:

Gilmar Moschen disse...

Eu gostaria de ver a cara daquele esquerdeopata,com informações da RBS enfiadas no ...,demeritar a origem "clippim" da 1a.noticia sobre este caso aqui na coluna. Disse que não tinha sentido,bla,bla.
Políbio li no Espaço Vital que esta juiza julgou pelo menos 10 casos de grande repercursão no RS e todos envolvendo de algum modo a BM.

Luiz Vargas disse...

Tudo normal. Na AL temos a ba$e aliada alugada que atende pelo nome de "bola na cara". Os "bola na cara" fazem tudo o que o embu$teiro mandar que façam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/