CPI da Corrupção ameaça mandato do prefeito Ary Vannazi em São Leopoldo

O vereador Daniel Daudt Schaefer, PMDB, começará a recolher assinaturas para o requerimento que instalará uma CPI da Corrupção para investigar os atos da administração do prefeito Ary Vannazi, do PT. O prefeito poderá ser afastado, caso a CPI conclua por atos de improbidade. Inquérito policial atinge toda a adminsitração municipal.  O clima na cidade é de insegurança e violência.

. O requerimento dificilmente irá adiante, porque a oposição tem apenas dois dos 13 vereadores. O prefeito do PT controla a Câmara, a maior parte dos Partidos e os únicos deputados da cidade, no caso sua cunhada, deputada estadual, Ana Affonso, e o deputado Alexandre Roso, do PSB, mas seu aliado. A mídia local trata com panos quentes as denúncias de corrupção nas secretarias de Obras, Licitações, além do Instituto de Aposentadoria e o Hospital Centenário.

- Nesta segunda-feira, um dos três cidadãos locais que denunciaram as malfeitorias, ameaçados de morte e atacados a mão armada, pediu proteção policial. O PT quer fazer passeata, sábado, para defender o prefeito acusado.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

4 comentários:

Anônimo disse...

São Leopoldo virou cidade de bandido partidário. No sábado passado, estacionei minha moto na suposta área azul entre dois caros. Nas áreas destinadas a motos não haviam lugares disponíveis. Perguntei ao fiscal (azulzinho) se poderia deixar ali o veículo por alguns minutos enquanto me dirigia a uma farmácia há 5 metros. Logo após ser atendido na farmácia, retornei para buscar a moto. Neste momento estava sendo autuado por um "guarda da prefeitura" que mesmo eu já estando a retirar a moto, fez questão de multar. As tentativas de argumentação foram infrutíferas, até porque o tal cidadão - Um alemão recalcado de 1,90 metros - Ignorante e completamente mal educado. Bem, a multa é ilegal (inconstitucional) uma vez que o mesmo não tem jurisdição para isto. A mesma é enviada ao DETRAN e daí sim gerada. O valor é mínimo, mas a conduta e a postura são inaceitaveis. Nem sequer o nome do tal fiscal consta no auto de infração. Reclamar para quem? Para um prefeito demente que jura de pés juntos que a cidade comporta um porto comercial? Mais uma de suas maracutais.

Anônimo disse...

Cuidado: "alemão recalcado" é uma expressão racista. Ou não?
Se chamasse alguém de "negro recalcado" seria racismo?

Anônimo disse...

O POLICIA TINHA É QUE PRENDER TODO MUNDO ISSO SIM

leidi disse...

sou moradora de são leopoldo e já não aguento mais ver tanta injustiça,oito anos de pt nessa cidade já basta,virou monopolio de corrupção,esse prefeito que diz desconhecer todas essas falcatruas esteve fazendo o que todo esse tempo que não viu o quer os "seus" estavam fazendo?é hora do povo se unir e sair nas ruas pedindo- CPI já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/