Câmara votará Código Florestal no dia 24

A Câmara dos Deputados votará o texto final do novo Código Florestal no próximo dia 24, anunciou na tarde desta terça-feira o presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS). A votação do código é parte do acordo feito entre os líderes partidários para viabilizar a votação da Lei Geral da Copa.

Um comentário:

Rudnei Costa disse...

Isto é, o Código Florestal Brasileiro será o resultado do acordo feito entre lobistas corruptos, infratores, criminosos, desqualificados e, enfim...totalmente ignorantes no assunto. Essa mesma negociação não tem relação nenhuma com meio ambiente. Quer dizer que alguns políticos vão apoiar alguns políticos na elaboração do Código Florestal se alguns políticos concordarem com alguns políticos sobre questões relacionadas com a Copa do Mundo???
Nossas leis estão sendo forjadas nessa sopa podre de políticos corruptos e incompetentes acostumados com chantagens escandalosas e corriqueiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/