Será as 17h o sepultamento de Renato Zimmermann, diretor da Starter, Porto Alegre

Morreu na noite dsse domingo o publicitário e administrador Renato Zimmermann, diretor Comercial da Starter Soluções em Mídia, empresa dirigida por seu pai, Nenê Zimmermann. Renato, que tinha 41 anos, foi vítima de infarto e está sendo velado as 14h no cemitério do Centro Israelita (Rua Guilherme Schell, 315) e o sepultamento está marcado para o mesmo local, às 17h. 

. Em sua coluna na internet, Nenê Zimmermann colocou uma nota sobre o falecimento do filho. O texto diz: "Não só o mercado da comunicação fica sem um excelente profissional, como uma família batalhadora, ética, fraterna e amorosa perde um pedaço do seu coração. Esse grande homem deixa saudades, pois trouxe muita alegria, amizade e companheirismo para muitas pessoas".

. O presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Fábio Bernardi, destacou o bom-humor de Renato Zimmermann.

- Ele era uma pessoa querida por todos, alegre e de fácil convivência. É uma perda significativa para o mercado - afirmou, também recordando a paixão de Renato pelo Sport Club Internacional.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/