CDL e Fecomércio vão sair do centro da Capital

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre e a Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio) aguardam autorização do município de Porto Alegre para iniciarem a construção de suas novas sedes, ambas fora do Centro da Capital.

. A nova casa da CDL será construída no terreno da esquina entre as avenidas Pernambuco e Buarque de Macedo e terá acesso, também, pelas avenidas Bahia e São Pedro. .Para o presidente da CDL de Porto Alegre, Gustavo Schifino, o Centro é um funil, o trânsito é um problema para quem tem pouco tempo e precisa se qualificar.

. A Fecomércio também projeta uma estrutura completamente nova, que ocupará uma área de 19 hectares próxima à Freeway. A expectativa, segundo o presidente da entidade, Zildo de Marchi, é que as obras possam começar ainda em setembro. “A primeira fase deve ser concluída até 2014 e, num prazo de até oito anos e , todo o complexo estará pronto em cinco ou seis anos com o projeto financiado com recursos próprios."

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/