É bom ficar de olho no Twitter da deputada Manuela, para coibir propaganda eleitoral antecipada

O Tribunal Regional Eleitoral deve ficar atento ao Twitter da deputada Manuela D’Ávila, PCdoB.

. O discurso dela na rede social começou a mudar desde a divulgação de recentes pesquisas eleitorais que lhe dão favoritismo à prefeitura de Porto Alegre.

. Nesta segunda, por exemplo, algumas de suas postagens têm nítida conotação eleitoral, como “Fim de festa. Agora é... Eleições 2012”, “Aos nossos amigos e militantes: muita calma. Muita concentração ao nosso trabalho e aos problemas de nossa cidade”, “RT. Vou me mudar para porto só pra votar nessa mulher maravilha @deputadamanuela”.

7 comentários:

Anônimo disse...

O TRE vai fazer de conta que não é com ele, como lhe convém, afinal, conforme o TSE, as equerdas bandoleiras podem tudo nesse país...

Anônimo disse...

Não precisa, Zero Hora faz isto por ela.

Aquiles disse...

O outdoor do PCdoB pela cidade exaltando seus anos de existência tendo a elemento comunista "Manu" bem ao centro e em nítido destaque (maior do que Lula e Dilma, ambos no lado direito inferior) já é uma nítida e gritante propaganda eleitoral antecipada.

Anônimo disse...

Incrível como ainda tem gente que se empolga com a cantilena dos políticos. São TODOS demagogos e mais cedo ao mais tarde trairão seus compromissos e seus eleitores.

Daniel disse...

Vc, como jornaleiro independente que e, deveria ter utilizado esta sua preocupacao, com o cumprimento das regras e da legislacao, a epoca em que o Dr Dornel e o Ze Detran Germano assacavam contra os cofres publicos. Nao achas?

Anônimo disse...

Dani, filho do "grande pinguço", tem amor e ódio pelo Polibio!

Amor por sempre retornar aqui;

Ódio por não postarem o que gostaria, no Sitio do Polibio.

Dani ! Teu problema é "pisiculógico", nada que uma pinga não possa curar. "Cachaça é bom pra tudo", até Obama vai se curar de "cuba-libre".

Fernandez disse...

Não tem como impedi-la de fazer propaganda antecipada.
A mulher já nasceu com cara de santinho de propaganda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/