Confirmada reabertura do consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, confirmou nesta segunda a reabertura do consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre, fechado desde 1996.

. Hillary também anunciou uma representação diplomática em Belo Horizonte, com o objetivo de facilitar o acesso de brasileiros aos EUA.

. Atualmente, vistos de entrada naquele país somente podem ser obtidos no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Brasília.

2 comentários:

Anônimo disse...

Extrema dura é o que tem lá em CUba (a ênfase em CU é proposital...) que mataram mais de 29 mil pessoas no paredón entre 1959 e 1965 e após 53 anos , a Dinatsia CASTRO ainda tiraniza aquela merda lá !
AQUILO É QUE É EXTREMA DURA !

O Puggina é justo e lúcido ! É UM "SOL MENTAL" no RS !
Conheço ele ! A História vai registrar isto....
Não é canalha e eivado de disfaçatezes-cara-de-pau como os bandidos PeTralhas, ex-terroristas a soldo de CUba que perderam a guerra civil velada brasileira dos 68-74.

Ainda bem... senão teríamos outra merda CUbana aqui, onde os infelizes e desgraçados nativos têm que se prostituir - vale tudo ! , para os turistas, em troca de alguns dólares ou euros...

E presos numa ilha-prisão, que para conseguirem um visto de saída para alguma coisa no exterior, quase têm que levar a mãe para dar a bunda e...TALVEZ obter ;

AQUELA MERDA LÁ, que os PeTralhas volta e meia vão babar a cloaca da serpente , inclusive esse bossal-onanista do Tarso Genro, mentiroso, disfaçatado e enrrolador, É QUE É UMA EXTREMA DURA !

O erro dos militares no, digamos, período de excessão, foi fazerem coisas "underground", que como Estado não poderiam ter feito ; e dessa e nessa "kagada" , como fizeram na Argentina e Chile, em escala industrial , e no Uruguai, em menor escala, a merdalha de esquerda se agarra até hoje para mamar-nas-tetas da viúva, - indenizações e pensões muito acima do teto do INSS, que tu e eu, além de milhões de outros palhaços trouxibuintes pagamos.

Eles começaram uma guerra de guerrilha , instigada por CUba e pela financiada pela ex-URSS e... perderam !

Pense nisso antes de julgar o Puggina, sem conhecê-lo bem !

abraço e boa semana

"HEIL DILMAAAAAA.... !" (Hoje a DILMONA JASON KRÜGER está em Washington, visitando o outrora tão odiado e defenestado “IMPERIO DO MAL” ! Os tempos mudam hein ?
Falam uma coisa prá massa ignaro-tolinha que os elege, caindo na conversa bonita e cativante e depois fazem outra coisa, seguindo a cartilha convencional) ; o estoque de tolinhos é inesgotável...

“Cuba : quem entra pela força só se mantém pela força e só sai pela força !”

Quem viver verá...

Anônimo disse...

Se o tal de Pugina é justo eu sou Santo. Esse beneficiou-se da ditadura militar. É um tremendo Fachista de Direita. Foi canditado e nunca se elegeu, tal a sua fraqueza. E tem mais... CUBA só esta assim pq sofre Embargos Economicos dos EUA. Trata-se de um pais que não tem força sequer de tirar a famosa prisão de GUANTANAMO que os EUA lá implantou. São centenas de presos sem autorização judicial. Pq nao tentam fazer isso com a China que todos sabem é bem pior. Para os cherozos de direita a China é um exemplo de desemvolvimento, até pq eles (cheirosos) gostam de trabalho escravo e não se preocupam com as questoes ambientais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/