Opinião do leitor - Ana Amélia, Stédile, Tarso e Hamas, todos juntos ?

OPINIÃO
Ana Amélia, Stédile, Tarso e Hamas, todos juntos ?
Imagina a seguinte situação: um evento desses da esquerda aqui em Porto Alegre, tipo Fórum Social Mundial A Prefeitura (Manuela/PP/PSD) recebe os principais convidados do evento, que serão, obviamente, alinhados com a comunistinha. Então, estarão reunidos sob o mesmo guarda-chuva a Manuela, a Jussara Cony, o Tarso, o representante do MST, João Pedro Estédile, algum palestino terrorista do Hamas (que são apoiados pelo PCdoB), o Nassif, o Paulo Henrique Amorim, o Emir Sader, os presidentes Cristina Kirschner, Hugo Chaves, Raul Castro e Evo Morales, além dos mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha. Junto com eles, no palanque e discursando, teremos a Ana Amélia, o Dib, o Puggina, a Mônica Leal, o Kevin Krieger, o Jerônimo G. e o Danrlei...
Ou seja, não dá! Ana Amélia Lemos e o MST confraternizando e metendo pau nos agricultores, no individualismo e na liberdade de imprensa!

. Pior que isso está bem próximo...

Pedro Barth Moré, Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

A mídia gaúcha, que há anos come na mão do PT, e é tão rasa e imprestável como essa facção partidária e seu líder, adorariam cobrir esse encontro ... teriam orgasmos múltiplos !

Estamos todos, irremediavelmente, perdidos ... com a mídia gaúcha só falando de futebol e outras bobagens ( tempo, ronda polícial, trânsito ), dá nojo de ouvir o rádio gaúcho e ver a TV local : tudo uma grande bosta !!!

Anônimo disse...

A ruina política da Ana Amélia pode ser um ótimo exemplo, e recado, aos próximos candidatos de direita!

Vamos todos nós, que votamos na Ana Amélia, realizar uma campanha, boca-boca para nunca mais votarmos nessa traidora!

Eliseu Cunha disse...

Acho que o jornalista Polibio não foi informado .Que que um dos re responsavéis pelo pelo código florestal ,foi um comúnista.

Anônimo disse...

Essa Senadora é a Candidata Oficial do RBS, fai se unir com Manoela e se puder até com a Luciana Genro. O Partido PP dever reagir pois não é sigla de aluguel. O PP é maior que Ana Amélia.

Anônimo disse...

Entregaram o partido para uma pessoa sem qualquer tradição partidária, apenas pensando nos votos, e deu nisso. Bem feito.

Anônimo disse...

Este evento já aconteceu, com a presença da Farsul e entidades rurais, a fim de aprovar o texto do Código Florestal que o comunista Aldo Rebelo fez em favor dos agricultores do RS ........ Polibio, o pessoal tem que acompanhar os fatos sem passionalidade !
Pergunta para o Sperotto, Katia Abreu ou qualquer liderança que trabalhe no meio rural, e não seja CC da Prefeitura de POA, se o PC do B e o Aldo Rebelo não foram fundamentais para aprovação do texto do Código ?

Anônimo disse...

O que o anônimo das 14,55 disse eu vivo dizendo. Esse grupo RBS, como diz o Políbio, faz parte do eixo do mal. Essa RBS é só futebol, tempo e abobrinhas. Foi por isso que cancelei minha assinatura da ZH. A RBS come nas mãos do PT(partido dos Porcos Terroristas do G.Orwell).

Anônimo disse...

O Sr Pedro Barth esqueceu de citar os grupos LGBTS e de pederastas, que historicamente apóiam a esquerda, e certamente estarão votando na comunistinha Manoela D'avila.

Também esqueceu que Chávez brevemente morrerá por causa de seu câncer no ânus, esta nos tubos, não estará vivo sequer para ver o pleito de outubro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/